Fãs criticam personagens do filme de Resident Evil e diretor se defende

Resident Evil: Welcome To Raccoon City, novo filme inspirado na série de games da Capcom, ganhou suas primeiras imagens oficiais. As fotos mostram o elenco principal caracterizado, com roupas iguais às dos jogos – personagens como Jill Valentine, Chris Redfield, Leon S. Kennedy e Claire Redfield estão presentes. A produção estreia em 24 de novembro.

  • A cronologia dos jogos Resident Evil; saiba a ordem para jogar
  • Como jogar Diablo III [Guia para iniciantes]
Filme de Resident Evil estreia em novembro (Imagem: Divulgação/Sony)
Filme de Resident Evil estreia em novembro (Imagem: Reprodução/IGN)

O elenco já havia sido revelado anteriormente. Mas, para quem perdeu, é este abaixo:

  • Claire Redfield: Kaya Scodelario
  • Chris Redfield: Robbie Amell
  • Jill Valentine: Hannah John-Kamen
  • Leon S. Kennedy: Avan Jogia
  • Albert Wesker: Tom Hopper
  • Ada Wong: Lily Gao
  • William Birkin: Neal McDonough
  • Chief Brian Irons: Donal Logue
  • Richard Aiken: Chad Rook
  • Lisa Trevor: Marina Mazepa

Temos alguns rostos conhecidos. Kaya Scodelario é conhecida por ser parte da série de filmes Maze Runner. Hannah John-Kamen foi a vilã de Homem-Formiga e a Vespa. Robbie Amell é irmão de Stephen Amell, o Arqueiro Verde, e também participou das séries Arrow e The Flash.

Apesar de ter uma lista imensa de nomes, incluindo personagens do segundo game, a história deve se focar no Resident Evil original, lançado na década de 90, ainda que com claras adições ao longo do enredo.

Problemas de caracterização?

A foto inicial com as roupas dos personagens gerou algumas reclamações nas redes sociais, em especial pela suposta falta de caracterização de alguns deles, como Avan Jogia de Leon S. Kennedy. Sobre isso, em entrevista ao site IGN, o diretor Johannes Roberts se defendeu, já prevendo essa situação:

“A diferença deste filme em relação aos filmes anteriores é que cada um dos personagens principais tem grande importância para a narrativa. Eles não são apenas personagens de cosplay que têm o cabelo e o traje iguais aos personagens”, diz Roberts. “Eu acho que muitas vezes nas adaptações de jogos, uma das grandes falhas pode ser escolher alguém apenas para se parecer visualmente com os personagens — dando-lhes o mesmo corte de cabelo e roupas, mas sem tentar dar ao público o que um filme faz melhor do que um jogo: criar um personagem tridimensional com o qual você pode realmente se conectar”, complementou.

Wesker, Jill e Chris (Imagem: Reprodução/IGN)

Isso explica bastante as escolhas de elenco e fica a torcida para que seja um bom filme. Vale lembrar que este novo filme não tem qualquer relação com os anteriores, estrelados por Milla Jovovich. O diretor também revelou que a Capcom colaborou de maneira bem próxima, o que pode indicar uma produção minimamente cuidadosa.

Com informações: IGN.

Fãs criticam personagens do filme de Resident Evil e diretor se defende


rastrear chip oi


Fonte: https://tecnoblog.net/486070/fas-criticam-personagens-do-filme-de-resident-evil-e-diretor-se-defende/
Fãs criticam personagens do filme de Resident Evil e diretor se defende Fãs criticam personagens do filme de Resident Evil e diretor se defende Reviewed by MeuSPY on agosto 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.