Jogo de Demon Slayer vai ter a luta que deixou todo mundo de queixo caído

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles confirmou mais um personagem jogável e ele é Rui, um dos inimigos que está presente no anime. Para quem viu a série original sabe que Rui participou de uma das lutas mais impressionantes do enredo, que acontece no episódio 19 da animação.

  • Funimation vai estrear polêmico filme de Demon Slayer em agosto
  • Crunchyroll ou Funimation: qual streaming de animes assinar?
Jogo de Demon Slayer terá batalha do episódio 19 (Imagem: Divulgação/UFOTABLE)
Jogo de Demon Slayer terá batalha do episódio 19 (Imagem: Divulgação/UFOTABLE)

Além de estar disponível para ser selecionado, Rui participará de uma das batalhas de chefoes dentro do jogo. Ele será uma ameaça forte com seus poderes de manipular pessoas através de fios de sangue.

No vídeo revelação é possível ver que sua batalha no game será também contra Tanjiro Kamado, da mesma forma que acontece no anime. Além disso é possível esperar ainda cenas similares às que foram vistas na TV, com efeitos bem próximos.

Veja o trailer de revelação para Rui:

Demon Slayer nos games

Além do que já foi falado, sabemos também que o jogo terá 18 personagens controláveis para as batalhas. Entre eles, 12 serão do anime original e seis virão de Demon Slayer Academy, um spin-off de comédia. Será possível lutar em embates individuais ou em equipes de dois personagens cada.

Quem estiver no Japão no lançamento vai poder comprar a edição original do jogo e também uma versão de luxo e limitada, contendo um apoio para celular e um boneco temático.

O título é totalmente inspirado no anime que fez sucesso em 2019 e é um fenômeno de vendas de mangá no Japão e no Brasil. A aventura conta a história de Tanjiro, um caçador de Onis que pretende curar sua irmã, que foi transformada em uma Oni mas manteve a consciência humana.

O jogo será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PC – nada foi dito sobre uma versão para Nintendo Switch. Ele chega ao mercado em 15 de outubro, no mundo todo.

Com informações: Twinfinite.

Jogo de Demon Slayer vai ter a luta que deixou todo mundo de queixo caído


localizar meu telefone google


Fonte: https://tecnoblog.net/484949/jogo-de-demon-slayer-vai-ter-a-luta-que-deixou-todo-mundo-de-queixo-caido/
Jogo de Demon Slayer vai ter a luta que deixou todo mundo de queixo caído Jogo de Demon Slayer vai ter a luta que deixou todo mundo de queixo caído Reviewed by MeuSPY on agosto 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.