Midnight Suns é o game que mistura Marvel e XCOM e sai ano que vem

Os rumores chegaram ao fim. O tal “jogo da Marvel de terror sem heróis da Marvel e que mistura XCOM” existe, mas vai ter, de fato, heróis da famosa editora. Chamado de Midnight Suns, o título chega em março de 2022, possivelmente em todos os consoles atuais e também para PC. Será um jogo de estratégia com vários heróis e até mesmo uma personagem inédita.

  • Qual a ordem para assistir as séries da Marvel na Netflix
  • A melhor ordem dos filmes da Marvel para ver no Disney+
Midnight Suns chega em março de 2022 (Imagem: Divulgação/2K Games)
Midnight Suns chega em março de 2022 (Imagem: Divulgação/2K Games)

O primeiro trailer de Midnight Suns traz Wolverine, Homem de Ferro, Wolverine, Blade, Magia, Motoqueiro Fantasma, Doutor Estranho, entre outros heróis famosos, enfrentando uma aparente vilã inédita e criada para o game.

Rock e trevas

A prévia vem ao som de um novo arranjo de Enter Sandman, da banda Metallica, mas cantada por outra pessoa. O vídeo mostra apenas cenas em computação gráfica e sem gameplay, mas a 2K Games promete revelar as primeiras cenas jogáveis no início de setembro.

Veja a prévia cheia de ação, a seguir:

Como era de se esperar, Midnight Suns vai trazer um monte de elementos sobrenaturais. Os heróis da Marvel também lutarão ao lado de uma nova heroína, criada exclusivamente para o jogo, mas ainda sem detalhes mais específicos.

Vale lembrar que o jogo foi alvo de rumores constantes nas últimas semanas, que davam conta de que ele estava em produção e seria anunciado durante a E3 2021, no meio do ano, o que não aconteceu. Sua revelação veio durante a apresentação online da Gamescom 2021, evento também anual e que neste ano foi realizado online, mas que normalmente ocorre na Alemanha.

Resta aguardar por mais novidades de Midnight Suns e saber se o jogo vai prestar para agradar tanto fãs da Marvel quanto aqueles que só gostam de jogar um bom game em seus consoles e computadores.

Midnight Suns é o game que mistura Marvel e XCOM e sai ano que vem


rastrear celular motorola


Fonte: https://tecnoblog.net/484668/midnight-suns-e-o-game-que-mistura-marvel-e-xcom-e-sai-ano-que-vem/
Midnight Suns é o game que mistura Marvel e XCOM e sai ano que vem Midnight Suns é o game que mistura Marvel e XCOM e sai ano que vem Reviewed by MeuSPY on agosto 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.