Moto E20 com câmera dupla aparece em imagens vazadas

A Motorola está trabalhando em novos modelos da linha Moto E, conhecida pelos preços mais baixos e especificações básicas. Um dos aparelhos deve se chamar Moto E20, e teve imagens vazadas pelo famoso leaker Evan Blass, revelando a presença de uma câmera dupla. Segundo Blass, outro modelo em desenvolvimento pela fabricante seria o Moto E30, de codinome “Chipre”, que não teve mais informações compartilhadas. 

  • Comparativo: Moto E6i ou E7 Power; qual é o melhor?
  • Moto G50 5G é oficial com câmera tripla de 48 MP e tela de 90 Hz
Moto E20 (Imagem: Reprodução/@evleaks)
Moto E20 (Imagem: Reprodução/@evleaks)

As primeiras menções ao celular da Motorola chegaram às redes na última semana, em um vazamento feito por Evan Blass. Na quarta-feira (25), o leaker confirmou que as imagens eram do Moto E20, de modelo XT2155-1, também conhecido pelo codinome “Aruba”.

A partir das renderizações, é possível antecipar alguns detalhes sobre o design e a ficha técnica do aparelho. A mais óbvia é a presença de uma câmera dupla na traseira, equipada com inteligência artificial, posicionada na vertical.

Segundo os rumores, o Moto E20 não contaria com leitor de digitais — neste caso, o logotipo da Motorola seria apenas estético, sem um sensor posicionado abaixo, como em determinados modelos da marca. De todo modo, não é possível ter certeza sobre este detalhe ainda.

A tela do Moto E20 tem notch em “V”, e as molduras seguem o estilo de smartphones mais básicos, com um queixo proeminente.

Na lateral esquerda não há botões, mas há uma entrada para o chip SIM. Eles estão posicionados na direita, e parecem ser três — provavelmente: “Liga/Desliga”, “Volume” e mais um, que seria para acionar o Google Assistente.

Moto E20 mantém entrada para fones e tem porta USB-C

Na parte da baixo do aparelho, é possível ver a entrada USB-C para carregamento, além da saída de áudio. A entrada P2 (3,5 mm) para fones fica na parte superior do telefone.

Outros detalhes que não são perceptíveis pela imagem, mas que circulam nas redes, é que o Moto E20 teria processador octa-core de 1,6 GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB internos. Já a tela seria de 6,5 polegadas com resolução HD+.

O smartphone deve sair de fábrica com o Android 11 e a bateria seria de 4.000 mAh. Quanto às câmeras, segundo os rumores, a frontal teria um sensor básico de 5 megapixels para selfies, enquanto na traseira seriam um de 13 MP e outro de 2 MP.

Com informações: Gizmochina, Evan Blass

Moto E20 com câmera dupla aparece em imagens vazadas


rastrear celular pelo numero via satelite online


Fonte: https://tecnoblog.net/485090/moto-e20-com-camera-dupla-aparece-em-imagens-vazadas/
Moto E20 com câmera dupla aparece em imagens vazadas Moto E20 com câmera dupla aparece em imagens vazadas Reviewed by MeuSPY on agosto 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.