Pokémon Go recebe de volta um dos benefícios liberados durante pandemia

Os fãs conseguiram e Pokémon Go não vai reverter as mudanças criadas para a pandemia da COVID-19. A Niantic anunciou as novidades após uma enorme pressão da comunidade de jogadores no mundo todo, que chegaram a ameaçar de boicote, inclusive com a participação de grandes influenciadores do jogo.

  • Dia Comunitário de setembro tem Oshawott em Pokémon GO
  • Guia de classes do Pokémon Unite; entenda as posições
Pokémon Go vai manter mudanças feitas para pandemia (Imagem: Divulgação/Niantic)

Uma das principais críticas, por exemplo, era sobre o alcance para movimentar o disco de uma PokéParada. Antes da pandemia era de 40 metros, com a pandemia isso foi modificado para 80 metros – o objetivo era reduzir a necessidade de aglomerações em uma PokéParada e também permitir que mais pessoas joguem sem sair de casa.

Outra mudança que a Niantic estava implementando era o incremento de Experiência em cada nova PokéParada encontrada, ou seja, promovendo ainda mais que as pessoas saíssem de suas casas e se aglomerassem em pontos específicos na rua.

Isso estava sendo implementado em regiões onde a pandemia estava começando a ser controlada graças à vacina, como Estados Unidos e Nova Zelândia. Mas temos visto relatos de novos casos de maneira crescente, em especial por conta da chamada Variante Delta, uma versão do vírus ainda mais contagiosa.

Mudanças da pandemia ficam

Agora tudo isso não será mais feito dentro do game. As PokéParadas continuarão com 80 metros de alcance e outros benefícios também seguem e devem se tornar permanentes mesmo se e quando a pandemia acabar no mundo todo.

Não se sabe quando a pandemia terá fim, mas todos os jogadores de Pokémon Go também torcem para que seja breve. O jogo ainda pode ser aproveitado de casa, dependendo de onde você mora, inclusive com batalhas de Reide, via Passe de Reide à Distância.

Além disso a Niantic também tem promovido eventos mensais do Dia Comunitário, com passes especiais e outros benefícios.

Com informações: Eurogamer.

Pokémon Go recebe de volta um dos benefícios liberados durante pandemia


app de rastrear celular


Fonte: https://tecnoblog.net/485044/pokemon-go-recebe-de-volta-um-dos-beneficios-liberados-durante-pandemia/
Pokémon Go recebe de volta um dos benefícios liberados durante pandemia Pokémon Go recebe de volta um dos benefícios liberados durante pandemia Reviewed by MeuSPY on agosto 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.