Prime Gaming em setembro tem Knockout City, Puzzle Agent e mais jogos grátis

As novidades de setembro para membros do Prime Gaming já foram anunciadas e há sete novos jogos para adicionar à sua conta. Entre eles estão Knockout City, game com partidas multiplayers de queimada, Puzzle Agent, jogo com visual artístico de quadrinhos, e Tools Up!, um co-op local que é uma verdadeira corrida contra o tempo. Confira a lista completa dos jogos grátis de setembro do Prime Gaming e não deixe de adicioná-los à sua conta.

  • Os lançamentos da Netflix para setembro
  • Dia Comunitário de setembro tem Oshawott em Pokémon GO
Knockout City soma bom número de jogadores (Imagem: Divulgação/EA)
Knockout City (Imagem: Divulgação/EA)

O Prime Gaming é parte do pacote de benefícios do Prime, serviço de assinatura da Amazon que inclui, além dos jogos gratuitos, acesso a milhares de livros, músicas, filmes e séries. A assinatura custa R$ 9,90 por mês.

Prime Gaming em setembro tem Knockout City, Puzzle Agent e mais jogos grátis / Amazon / Divulgação
Prime Gaming de Setembro (Imagem: Divulgação / Amazon)

Knockout City

Lançado pela EA Originals, Knockout City é um game de ação em terceira pessoa, ideal para quem gosta dos populares jogos de queimada. Em partidas multiplayer, o jogador e seu time precisam criar táticas para arremessar e acertar seus inimigos, em meio a cenários alucinantes e cheios de obstáculos.

Sam & Max Hit the Road

Aventura 2D de 1993 da LucasArts, Sam & Max Hit the Road é baseado nos quadrinhos de Sam e Max, uma dupla de policiais composta por um cachorro e um coelho. Nesta aventura em terceira pessoa, no qual o jogador controla os movimentos de Sam, é necessário resolver uma série de puzzles para desvendar o caso mais difícil da carreira dos companheiros.

Candleman The Complete Journey

Jogo em 3D que mistura plataforma e puzzle, Candleman The Complete Journey segue os passos de uma pequena vela. Em meio à escuridão, cabe à você guiá-la pelas fases, enquanto aproveita os pontos de claridade do caminho ou até mesmo sua própria luz, que só pode ficar acesa por 10 segundos.

Puzzle Agent

Da Telltale Games, Puzzle Agent teve seu visual criado pelo artista de quadrinhos Graham Annable. O game em terceira pessoa coloca o jogador como um agente do FBI que precisa investigar um curioso caso em uma fábrica de borrachas em Minnesota. Para isso, ele deve resolver puzzles que vão de quebra-cabeças a enigmas de lógica.

Secret Files 2: Puritas Cordis

Sequência de Secret Files Tunguska, Secret Files 2: Puritas Cordis acompanha novamente os personagens Nina Kalenkov e Max Gruber. Na trama, uma série de desastres naturais em todo o mundo colocam os personagens mais uma vez em ação, se envolvendo até mesmo com profecias e sociedades secretas em meio à uma aventura para salvar o planeta.

Tools Up!

Jogo cooperativo local, Tools Up! é um game em que seus jogadores precisam trabalhar reformando e decorando casas. Enquanto os proprietários estão fora, eles têm um tempo cronometrado para cumprir uma série de funções e deixar o ambiente o mais bonito e arrumado possível.

Unmemory

Um jogo que você pode ler. Um livro que você pode jogar. Essa é a premissa de Unmemory, jogo de thriller noir que mistura puzzles e mistérios em texto que desafiam o jogador a resolver uma investigação.

Conteúdos exclusivos de setembro

Membros do Prime Gaming ainda podem resgatar itens exclusivos para diversos games. Confira os destaques:

Genshin Impact: no RPG, os jogadores podem obter 60 Primogems, 8 Hero’s Wit e 5 Calla Lily Seafood Soup para ajudar seus personagens favoritos a subirem de rank.

Free Fire: o Battle Royale terá três recompensas esse mês: o personagem Hayato (já disponível para resgate), 5 Tickets Diamante Royale a partir do dia 1º de setembro, e o emote “Mexa o Pé” a partir do dia 16.

World of Warships: a partir de 16 de setembro os jogadores podem resgatar 10 camuflagens do Aniversário de World of Warships, além de uma recompensa aleatória (ao logar no jogo) que varia de 5 dias de período premium de World of Warships a 10.000 carvões entre outros para o jogo MMO de guerra naval.

A lista completa de conteúdos gratuitos que serão liberados no mês de agosto pode ser conferida na página oficial do serviço.

Prime Gaming em setembro tem Knockout City, Puzzle Agent e mais jogos grátis


rastreamento celular google


Fonte: https://tecnoblog.net/484959/prime-gaming-em-setembro-tem-knockout-city-puzzle-agent-e-mais-jogos-gratis/
Prime Gaming em setembro tem Knockout City, Puzzle Agent e mais jogos grátis Prime Gaming em setembro tem Knockout City, Puzzle Agent e mais jogos grátis Reviewed by MeuSPY on agosto 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.