Xbox Live Gold de setembro tem Kojima, Chaosbane e mais jogos grátis

A Microsoft revelou as novidades do Xbox Live Gold de setembro. A lista do mês conta com Warhammer: Chaosbane e Mulaka, que marcam presença no Xbox One e Xbox Series X|S. Enquanto Zone of the Enders HD Collection e Hydro Thunder compõem a parcela de jogos clássicos para o Xbox 360.

  • Os lançamentos da Netflix para setembro
  • A cronologia de Devil May Cry; conheça a história da franquia

Lembrando: os jogos de Xbox 360 e do Xbox clássico também podem ser jogados no Xbox One e Xbox Series X|S por meio do recurso de retrocompatibilidade.

Games Xbox Live Gold setembro
Games do Xbox Live Gold em setembro de 2021 (Imagem: Divulgação/ Xbox)

Todos os meses, a Microsoft oferece um pacote com jogos de graça para os assinantes do Xbox Live Gold. O serviço também ativa o recurso de multiplayer online e concede descontos na compra de outros jogos na loja. O valor do plano mensal do Xbox Live Gold é de R$ 34,99 (R$ 199,99 para o pacote de 12 meses).

Warhammer: Chaosbane (Xbox One, Xbox Series X|S)

Em um mundo destruído pela guerra e dominado pela magia, você é a última esperança para o Império do Homem. O jogador pode escolher seu herói entre quatro classes diferentes de personagens e encarar batalhas lendárias com até quatro amigos contra as poderosas hordas do Caos neste jogo de RPG de ação.

Warhammer: Chaosbane estará disponível para resgate no Xbox Live Gold de 1 a 30 de setembro.

Mulaka (Xbox One, Xbox Series X|S)

Neste título de aventura e ação com base na rica cultura indígena do povo Tarahumara, você deve batalhar contra uma estranha entidade maligna que está corrompendo suas terras. No controle da xamã, Sukurúame, utilize o poder dos semideuses, solucione puzzles e trave batalhas nos cenários inspirados em regiões da Sierra, no México.

Mulaka estará disponível para resgate no Xbox Live Gold a partir de 16 de setembro até 15 de outubro.

Zone of the Enders HD Collection (Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox 360)

De Hideo Kojima, o criador da franquia Metal Gear, chega um épico espacial como nenhum outro. Controle a Orbital Frame Jehuty e ajude a Space Force a derrotar as forças Bahram de uma vez por todas. Este título contém Zone of the Enders e Zone of the Enders: The 2nd Runner, tudo em uma única coleção.

Zone of the Enders HD Collection estará disponível para resgate no Xbox Live Gold de 1 a 15 de setembro.

Hydro Thunder (Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox 360)

Pilote lanchas de velocidade impressionante em corridas por cenários interativos nesta sequência de um grande sucesso dos arcades.

Hydro Thunder estará disponível para resgate no Xbox Live Gold de 16 a 30 de setembro.

Gostou dos games de setembro?

Com informações: Xbox Wire

Xbox Live Gold de setembro tem Kojima, Chaosbane e mais jogos grátis


localizar aparelho pelo google


Fonte: https://tecnoblog.net/485008/xbox-live-gold-de-setembro-tem-kojima-chaosbane-e-mais-jogos-gratis/
Xbox Live Gold de setembro tem Kojima, Chaosbane e mais jogos grátis Xbox Live Gold de setembro tem Kojima, Chaosbane e mais jogos grátis Reviewed by MeuSPY on agosto 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.