7 jogos de LEGO para PC, PlayStation ou Xbox

Sejam fãs de séries ou filmes específicos, até GTA, a LEGO oferece títulos para todos os gostos. Veja abaixo, 7 jogos de LEGO para PC, PlayStation ou Xbox e aventure-se nos mais variados cenários. Como são inúmeros títulos, vou focar no ranking de gosto pessoal e sugestões de jogabilidade diversificada. 

  • 5 jogos baseados em quadrinhos [HQs]
  • 7 jogos beat ‘em up indispensáveis para PC e consoles
7 jogos de LEGO para PC, PlayStation ou Xbox (Imagem: Vlad Hilitanu/Unsplash)

7. LEGO Harry Potter Collection

Quem não é fã da magia de Hogwarts? Uma série de filmes gigantesca e com inúmeros fãs, mas com a espantosa falta de videogames da saga. Para os fãs de Harry, LEGO é a melhor aposta. 

Originalmente, os anos 1-4 e os anos 5-7 foram lançados separadamente, mas na geração atual, estão agrupados. LEGO Harry Potter ainda é um dos melhores títulos de LEGO licenciados para aqueles que não são grandes, como Star Wars ou super-heróis clássicos. Um jogo alegre e divertido, e o LEGO de Hogwarts é uma verdadeira explosão quando pensamos em exploração de mapas.

  • Ano de Lançamento: 2016
  • Plataformas: Xbox One, PS4, Nintendo Switch

6. LEGO The Lord of the Rings

Outra série fantástica de livros e filmes, o título LEGO foi lançado uma década depois que os filmes originais foram lançados. É evidente que tivemos alguns jogos impressionantes do Senhor dos Anéis, como Shadow of Mordor, todos aqueles títulos do PS2, mas poucos – ou nenhum – eram tão coloridos e vibrantes como a versão LEGO. 

Era apenas um clássico LEGO de beat ‘em up e focado na busca de “segredos”, com uma roupagem dos personagens Senhor dos Anéis. 

O jogo foi responsável por abrir a porta para Gandalf se tornar um dos personagens principais em LEGO Dimensions, lutando ao lado do Batman, e qualquer coisa que ajudasse aquela fanfic muito louca a se tornar realidade, é de fato muito bom. 

  • Ano de lançamento: 2012
  • Plataformas: Windows, Mac, Xbox 360, PS3, Wii

5. LEGO City Undercover

Vai um GTA ai? City Undercover é o LEGO Grand Theft Auto. Quer dizer, exceto pela nudez, sexo, sangue e violência. LEGO City Undercover é uma cidade fantástica de mundo aberto para crianças, que talvez não devessem ter sido expostas a um jogo que provavelmente precisava de uma classificação para adultos. 

Undercover não traz um pouco da empolgação que os jogadores normalmente têm com os jogos licenciados, mas no que se refere aos jogos LEGO para crianças, foi um excelente momento. A mecânica é ótima, com condução divertida e uma cidade facilmente escalável. O usuário, honestamente, esquece que está jogando algo infantil.

  • Ano de lançamento: 2017
  • Plataformas: Windows, Xbox One, PS4, Wii U, Nintendo Switch

4. LEGO Batman 2: DC Super Heroes

A DC recebeu o mesmo tratamento que Star Wars teve com uma série de títulos LEGO massivos, toneladas de personagens em uma Gotham e Metrópolis de blocos. 

O jogo terminou com 60 personagens DC após o DLC, com todos, de Batman a Gorilla Grodd. A jogabilidade em si seguiu a fórmula do LEGO bastante padrão – um beat ‘em up com colecionáveis e comédia pastelão – que, para ser justo, é tudo o que as pessoas querem desses títulos. DC Super Heroes também adicionou algumas vozes sólidas, uma novidade para a série, o que realmente ajudou as histórias infantis a ganharem vida. 

  • Ano de lançamento: 2012
  • Plataformas: Windows, Mac, Xbox 360, PS3, Wii

3. LEGO Marvel Super Heroes

Percorra livremente uma réplica LEGO de Nova York, do Central Park aos escritórios do Daily Bugle. E, veja só, viva como um dos mais de 155 personagens da Marvel. Este jogo governou absolutamente, com mini-missões emocionantes, jogabilidade diversa, um criador de herói personalizado, veículos incríveis e uma quantidade aparentemente infinita de conteúdo, tornando-o o jogo perfeito para jogar sem pensar. 

Além disso, antes do Homem-Aranha da Marvel no PS4, essa era a melhor maneira de dimensionar a versão de Nova York da Marvel. E é sem dúvida um dos melhores jogos de mundo aberto que existe, ponto final, sem “conversinha”.

  • Ano de lançamento: 2013
  • Plataformas: Windows, Xbox 360, Xbox One, Nintendo Switch

2. LEGO Dimensions

Agora, vamos misturar tudo e ver no que dá. A LEGO finalmente entendeu a dica e fez LEGO Dimensions, onde o jogador construiria com os LEGOs na vida real e os digitalizaria em um jogo. 

O título seguiu a mecânica geral dos jogos LEGO com uma grande reviravolta. Uma tonelada de licenças, Gandalf e Batman, os Caça-Fantasmas e Harry Potter, Doctor Brown e Homer Simpson, Sonic e Beetlejuice, todos estão lá.

Absurdo sim, mas há muito para explorar. De muitas memórias perdidas como E.T. ou The A-Team para coisas modernas como Adventure Time, realmente promoveu os pais a brincar com seus filhos e todos ficaram entusiasmados com algum personagem. 

É uma pena que LEGO Dimensions esteja morto, mas vale sempre a torcida para trazê-lo de volta e continuar adicionando ao elenco ridículo, resultando em um dos crossovers de mais selvagens já feitos nos games

  • Ano de lançamento: 2015
  • Plataformas: Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4, Wii U

1. LEGO Star Wars: The Complete Saga

– Não quero nem saber, sinto muito caso não seja fã da série. O ápice, o jogo original com licença LEGO e todos os outros lançamentos combinados em um pacote hardcore. LEGO Star Wars: The Complete Saga percorreu os Episódios I-VI e injetou mais de 120 personagens jogáveis, incluindo uma participação especial de Indiana Jones – como assim? 

“Este jogo é tão bom que é conhecido entre os adolescentes do TikTok, que até hoje brincam com ele – a salvação da geração Z.” 

Leandro Kovacs, Tiozão da Geração Y

Coletar mini kits e peças de navios é viciante, sendo o grande destaque dessa coleção que realmente deu início ao império de jogos LEGO que temos hoje. Com o lançamento de Lego Star Wars: The Skywalker Saga, novas mecânicas dinâmicas e uma releitura dos Episódios I-IX, pedra por pedra, a posição deste jogo na lista pode até ser derrubada. 

Mas, por enquanto, LEGO Star Wars: The Complete Saga reina supremo como o melhor videogame da franquia de brinquedos de todos os tempos – o erro não é desgostar de Star Wars, é desgostar de bons jogos LEGO. 

  • Ano de lançamento: 2007
  • Plataformas: Windows, Mac, Xbox 360, PS3, Wii
  • Link na Steam

Conhece mais algum título que poderia estar na lista? Deixe aí nos comentários.

7 jogos de LEGO para PC, PlayStation ou Xbox


rastrear google celular


Fonte: https://tecnoblog.net/489312/7-jogos-de-lego-para-pc-playstation-ou-xbox/
7 jogos de LEGO para PC, PlayStation ou Xbox 7 jogos de LEGO para PC, PlayStation ou Xbox Reviewed by MeuSPY on setembro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.