Amazfit GTR 3 com oxímetro de pulso é homologado pela Anatel

Amazfit GTR 3 recebeu o selo de aprovação da Anatel. Homologado pela Agência Nacional de Telecomunicações nesta terça-feira (14), o relógio inteligente da Huami já pode ser comercializado no Brasil. A expectativa é de que o smartwatch chegue às lojas com oxímetro de pulso (SpO2) e sensor para monitorar a frequência cardíaca.

  • O que significa homologado pela Anatel?
  • Como comprar um smartwatch? [Guia & Dicas]
Fotos do Amazfit GTR 3 homologado pela Anatel (Imagem: Reprodução/Anatel)
Fotos do Amazfit GTR 3 homologado pela Anatel (Imagem: Reprodução/Anatel)

O wearable deu as caras no sistema da Anatel sob o modelo A2040. De acordo com o manual do dispositivo, o código é destinado ao Amazfit GTR 3, que ainda será oficialmente anunciado pela Huami. O dispositivo foi homologado a pedido da E3Tech Engenharia e Representações e conta com uma unidade fabril localizada na China.

As fotos mostram o mesmo corpo circular do antecessor lançado em 2020, o Amazfit GTR 2. A caixa possui corpo prateado enquanto a pulseira aparece na cor preta, com o mesmo mecanismo do Galaxy Watch para removê-la. A documentação ainda aponta que o relógio terá dois botões na lateral direita e resistência à água (5 ATM).

Fotos do Amazfit GTR 3 homologado pela Anatel (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)
Fotos do Amazfit GTR 3 homologado pela Anatel (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Amazfit GTR 3 deve trazer oxímetro de pulso

A documentação revelou outros detalhes do relógio. O certificado de conformidade diz que a bateria terá capacidade nominal de 440 mAh. Já o manual cita o sensor de frequência cardíaca e a função para medir a saturação de oxigênio no sangue. O wearable ainda deve contar com Bluetooth 5.0 e Wi-Fi 802.11 b/g/n (2,4 GHz).

Ainda segundo o manual, o dispositivo será compatível com Android 5.0 ou superior e iOS 10 ou mais recente. O pareamento do smartwatch com o celular do usuário será realizado através do Zepp, que está disponível para download na App Store (iPhone) e Google Play Store (Android). A caixa também vai trazer uma base de recarga.

Ainda não há previsão de data e preço de lançamento do Amazfit GTR 3 no Brasil.

Colaborou: Everton Favretto

Amazfit GTR 3 com oxímetro de pulso é homologado pela Anatel


tukemperial rastrear celular


Fonte: https://tecnoblog.net/494771/amazfit-gtr-3-com-oximetro-de-pulso-e-homologado-pela-anatel/
Amazfit GTR 3 com oxímetro de pulso é homologado pela Anatel Amazfit GTR 3 com oxímetro de pulso é homologado pela Anatel Reviewed by MeuSPY on setembro 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.