As novidades no catálogo do Star+ para outubro

Em menos de um mês do lançamento, o Star+ já anunciou as novidades para o catálogo em outubro. O serviço destaca as primeiras temporadas das séries American Horror Stories e Chucky. O mês do Halloween também traz as séries Angel, Salem e What We Do in the Shadows. Filmes clássicos e novos episódios para séries existentes também serão adicionados.

  • Assinou o Star+? 10 filmes e séries para assistir na estreia
  • As novidades do catálogo do Disney+ em outubro
App do Star+ no iPad (Imagem: Lucas Braga / Tecnoblog)
App do Star+ no iPad (Imagem: Lucas Braga / Tecnoblog)

Estreias de séries no Star+ em outubro

Grey’s Anatomy: temporada 17 (6 de outubro) — A série aclamada pelo público, que conquistou seu lugar na história da televisão como o drama médico há mais tempo no ar e se tornou uma referencia cultural, abrindo novos caminhos com temas e personagens que cruzam fronteiras, segue Meredith Grey e os médicos do Grey Sloan Memorial enquanto enfrentam decisões de vida ou morte todos os dias.

Angel: temporadas 1 a 5 (6 de outubro) — Combinando aventura sobrenatural e humor negro, “Angel”, o spin-off de “Buffy, The Vampire Slayer”, conta a história de um vampiro centenário que busca a redenção salvando almas perdidas em Los Angeles.

Station 19: temporada 3 (6 de outubro) — “Station 19” segue um grupo de bombeiros heróicos na Estação de Bombeiros 19 de Seattle, que arriscam suas vidas e seus corações tanto no cumprimento do dever como depois do horário de trabalho. Estes bravos homens e mulheres são como uma família, e juntos arriscam suas vidas para salvar a vida de outros.

Mr. Inbetween: temporada 3 (6 de outubro) — “Mr. Inbetween” é uma série de comédia e gira em torno de Ray Shoesmith. Lidar com relacionamento, responsabilidades de pai, amizades e um irmão doente, enquanto ainda ganha a vida

The Great North: primeira temporada (13 de outubro) — “The Great North” acompanha as aventuras da família Tobin no Alasca enquanto Beef, um pai solteiro, tenta manter seus filhos, Judy, Wolf, Ham, Moon e Honeybee, noiva de Wolf, unidos.

Salem: temporadas 1 a 13 (13 de outubro) — Ambientada en Massachusetts no século 17, “Salem” explora o que de fato inflamou os infames julgamentos das bruxas na cidade e ousa revelar a obscura verdade sobrenatural, submersa por trás do véu desse período infame da história americana.

American Horror Stories: primeira temporada (20 de outubro) — Dos criadores Ryan Murphy e Brad Falchuk chega o spin-off da premiada série antológica “American Horror Story”, “American Horror Stories”, onde cada episódio contará uma história de terror diferente.

Taste the Nation: primeira temporada (20 de outubro) — Em “Taste the Nation“, a premiada autora de livros de receitas, apresentadora e produtora executiva Padma Lakshmi, leva o público em uma viagem pelos Estados Unidos, explorando a rica e diversificada cultura alimentar de vários grupos de imigrantes, procurando pessoas que influenciaram fortemente o que é a comida americana hoje.

Chucky (27 de outubro, com episódios toda quarta-feira) — Da mão de seu criador, Don Mancini, vem a tão esperada adaptação televisiva da franquia cinematográfica do boneco diabólico “Chucky“.

Pride: primeira temporada (27 de outubro, original Star) — “Pride” é uma série documental que narra a luta pelos direitos civis LGBTQ+ nos Estados Unidos desde a década de 1950 até 2000. Sete diretores LGBTQ+ de renome exploram histórias heróicas e angustiantes que definem os Estados Unidos como nação.

What We Do in the Shadows: temporadas 1 e 2 (27 de outubro) — Baseado no longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, “What We Do in the Shadows” oferece um olhar sobre a vida diária (ou melhor, noturna) de quatro vampiros que “vivem” juntos há centenas de anos em Staten Island

Outras estreias

  • The Chi: temporada 4 (13 de outubro).
  • Criminal Minds: Suspect Behavior, temporada 1 (20 de outubro).

Novos episódios de séries

  • Y: The Last Man (toda segunda-feira);
  • Only Murders in the Building (toda terça-feira);
  • American Horror Story (temporada 10, novos episódios a cada sexta-feira);
  • The Walking Dead (temporada 11, novos episódios aos domingos).

Filmes que chegam em outubro

Veneza (15 de outubro) — Reencontrar o único homem que amou é o sonho de Gringa, dona de um bordel no interior do Brasil. Mesmo cega e muito doente, ela insiste em realizar seu último desejo: ir até Veneza para pedir perdão ao amante que abandonou décadas atrás.

8 de outubro

  • Como se fosse a primeira vez;
  • MIB: Homens de Preto;
  • Gente Grande 2.

13 de outubro

  • Jogo do Dinheiro;
  • Capitão Phillips.

29 de outubro

  • Gladiador;
  • Divergente;
  • O Lado Bom da Vida;
  • A Identidade Bourne;
  • Leis da Atração.

As novidades no catálogo do Star+ para outubro


buscar meu telefone samsung account


Fonte: https://tecnoblog.net/498572/as-novidades-no-catalogo-do-star-para-outubro/
As novidades no catálogo do Star+ para outubro As novidades no catálogo do Star+ para outubro Reviewed by MeuSPY on setembro 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.