BlueStacks X é lançado para rodar jogos de Android via navegadores

O BlueStacks X foi lançado e agora permite rodar jogos de Android via navegadores, sem precisar instalar nada. O novo formato do famoso emulador já está disponível para todos com 14 games nativos, inclusive para o Brasil. Também é possível usá-lo com cliente próprio instalado no PC, navegadores de celulares ou até mesmo via Discord.

  • RetroArch chega ao Steam com emuladores de Nintendo, PlayStation e mais
  • Como jogar Tales of Arise [Guia para iniciantes]
Novo BlueStacks já está disponível (Imagem: Felipe Vinha/Tecnoblog)

Os 14 jogos incluem alguns nomes populares, como Disney Sorcerer’s Arena, Lords Mobile, Looney Tunes World of Mayhem, Idle Heroes e Raid Shadow Legends. Estes e outros rodam no navegador sem precisar de qualquer instalação.

Mas, caso o usuário deseje, ele pode baixar o aplicativo do BlueStacks X no computador e aproveitar mais de 200 títulos compatíveis, como Pokémon Unite, The Walking Dead, Grand Chase, Fate Grand Order, Mobile Legends Bang Bang, entre outros.

Tecnologia em nuvem

O BlueStacks X ainda está em formato beta e tem como base uma tecnologia de nuvem híbrida, construída em parceria com o now.gg, a empresa irmã do BlueStacks, que permite que a nuvem carregue e descarregue partes da computação e renderização de gráficos para diversos terminais, reduzindo drasticamente os custos da nuvem e permitindo que os usuários desfrutem de um serviço totalmente gratuito.

A integração do Discord talvez seja a mais surpreendente, pois te deixa jogar em um ambiente com amigos por meio de um bot oficial, o Cloudy. Basta integrar o Cloudy com seu servidor do Discord para poder aproveitar.

Em termos de plataformas exatas, o BlueStacks X funciona em: Windows 10 e 11, Mac, iOS, Android, Chromebook e Raspberry Pi. Também é possível acessar o serviço via navegadores de alguns modelos de TV, dependendo da compatibilidade.

Com informações: The Verge.

BlueStacks X é lançado para rodar jogos de Android via navegadores


como rastrear o celular desligado


Fonte: https://tecnoblog.net/499621/bluestacks-x-e-lancado-para-rodar-jogos-de-android-via-navegadores/
BlueStacks X é lançado para rodar jogos de Android via navegadores BlueStacks X é lançado para rodar jogos de Android via navegadores Reviewed by MeuSPY on setembro 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.