Como assinar o combo de Disney+ e Star+ de graça pelo Mercado Livre

Quem usa bastante o Mercado Livre (ou Mercado Pago) pode ter o pacote de Disney+ e Star+ de graça. Para isso, é necessário atingir o nível 6 do programa Mercado Pontos — a partir do uso das plataformas do Mercado Livre ou comprando o upgrade do programa. A adesão do Combo+ pode ser feita até 30 de setembro de 2021.

  • Como funciona o Mercado Pontos do Mercado Livre
  • Assinou o Star+? 10 filmes e séries para assistir na estreia
Star+ pode ser assinado de graça no nível 6 do Mercado Pontos no Mercado Livre (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)
Star+ pode ser assinado de graça no nível 6 do Mercado Pontos no Mercado Livre (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)

Tempo necessário: 7 minutos.

A assinatura do Combo+ (Disney+ e Star+) pelo Mercado Livre pode ser feita só pela web (no navegador do desktop). Ainda não é possível contratar as assinaturas pelo aplicativo do Android ou iOS. Confira o passo a passo:

  1. Acesse o programa Mercado Pontos

    No site do mercadolivre.com.br, faça login com sua conta, caso ainda não tenha feito e depois clique no seu nome, no canto superior direito da página. Em seguida, selecione “Mercado Pontos”.Acessar o Mercado Pontos pelo Mercado Livre

  2. Selecione a promoção do Disney+ e Star+

    Localize e clique no banner da promoção do Combo+ no nível 6 — lembrando que a oferta expira em 30 de setembro de 2021.Acessar banner da promoção do Star+ e Disney+ pelo Mercado Livre

  3. Faça o upgrade para o nível 6 do Mercado Pontos

    A promoção de gratuidade do Combo+ exige que o cliente esteja no nível 6 do Mercado Pontos. Caso ainda não esteja (como eu), o Mercado Livre oferece a opção de pagar as mensalidades para receber o nível 6. O valor varia conforme o nível atual do usuário no Mercado Pontos e tem duração de um ano.Ativar nível 6 do Mercado Pontos para ter acesso ao Disney+ e Star+

  4. Ative o pacote de Star+ e Disney+

    Ao concluir a compra ou chegar no nível 6 do Mercado Pontos por atividades na plataforma, basta clicar em “Vincular conta” e preencher o e-mail da conta do Star+/Disney+ (pode criar uma nesse momento, se ainda não tem).

  5. Aproveite o catálogo

    Agora é só aproveitar as duas plataformas, Disney+ e Star+.

Como chegar ao nível 6 de graça no Mercado Livre

Os usuários ganham pontos concluindo atividades no Mercado Livre ou Mercado Pago. Para conseguir o nível 6 sem precisar pagar e, assim, assinar o Combo+ sem nenhum custo, é preciso juntar 4.500 pontos no programa.

Considerando que cada ponto equivale a R$ 3, será necessário gastar cerca de R$ 13,5 mil no Mercado Livre — com a compra de produtos, reserva de veículos ou conclusão de objetivos na plataforma.

No Mercado Pago, pontos são ganhos ao recarregar o celular, o Bilhete Único, pagar boletos ou realizar vendas com o Mercado Pago Point.

Dica: se paga as contas pelo internet banking, uma maneira de acumular pontos é enviar o dinheiro via Pix para a carteira do Mercado Pago e pagar as faturas do mês por lá.

Os pontos expiram em 12 meses, por isso é importante movimentar a carteira digital uma vez ou outra para manter-se no nível 6.

Como assinar o combo de Disney+ e Star+ de graça pelo Mercado Livre


como rastrear celular do marido pelo google maps


Fonte: https://tecnoblog.net/489093/como-assinar-o-combo-de-disney-e-star-pelo-mercado-livre/
Como assinar o combo de Disney+ e Star+ de graça pelo Mercado Livre Como assinar o combo de Disney+ e Star+ de graça pelo Mercado Livre Reviewed by MeuSPY on setembro 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.