Como assistir ao evento Tudum da Netflix?

Neste sábado, 25 de setembro, acontece o Tudum, primeiro evento mundial da Netflix que vai trazer encontros com astros, além de informações inéditas e exclusivas das produções da plataforma. Na verdade, essa é a terceira edição do festival que começou no Brasil, mas é a primeira vez que será dedicado aos fãs do mundo todo. Confira a programação do evento e saiba como assistir.

  • Como baixar as figurinhas da Netflix no WhatsApp
  • As melhores séries da Netflix sobre tecnologia
O evento Tudum deste ano será o primeiro da Netflix dedicado aos fãs do mundo todo. (Imagem: Netflix / YouTube)

Que horas começa o evento?

O show oficial está marcado para iniciar às 13h, no horário de Brasília. Mas, antes disso, às 10h, também no horário de Brasília, haverá um pré-evento totalmente dedicado à exibição de conteúdos inéditos de animes.

Quem pode assistir?

Qualquer pessoa pode assistir. A transmissão é ao vivo, online e gratuita, e pode ser acompanhada por qualquer usuário.

Onde posso assistir?

O Tudum será transmitido nos canais da Netflix no Youtube em todo o mundo. No Brasil o festival ocorre no canal oficial: https://www.youtube.com/NetflixBRA ou no player abaixo:

A transmissão também poderá ser acompanhada pelo Twitter: https://twitter.com/NetflixBrasil. Já o pré-evento acontecerá no canal oficial Netflix Anime: https://www.youtube.com/c/netflixanime.

Qual é a programação?

No evento, os fãs da plataforma de streaming poderão ver imagens exclusivas, trailers inéditos e acompanhar informações dos bastidores das produções. Serão mais de 145 estrelas da Netflix, com a Maisa apresentando o bloco Mais Brasil na Tela, além de novidades de mais de 100 filmes e séries.

A programação do Tudum está divididas em três partes:

Parte 1:

A primeira hora do evento será apresentada pela comediante Lilly Singh e contará com a divulgação do clipe inédito de Alerta Vermelho, as novidades das séries Bridgerton e Ozark, e uma surpresa especial de Stranger Things.

Parte 2:

Na segunda parte, as estrelas de Stranger Things, Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin, comandam a apresentação. Nesse bloco, os fãs vão poder acompanhar imagens de The Sandman, Vikings: Valhalla e Cobra Kai, além de espiar a continuação de Resgate, ver a abertura de Cowboy Bebop e assistir ao painel com Charlize Theron, Regina King e Zazie Beetz.

Parte 3:

Conduzida pela atriz Nicola Coughlan, de Bridgerton, a última parte do Tudum vai mostrar o teaser e a data de estreia da 2ª temporada de Emily em Paris, assim como o clipe exclusivo de Não Olhe para Cima, o trailer de Exército de Ladrões: Invasão da Europa, os bastidores de The Umbrella Academy e muito mais.

O festival, que está com a programação dividida em três partes, será transmitido no Youtube. (Imagem: Reprodução / Netflix)

Com informações: Netflix.

Como assistir ao evento Tudum da Netflix?


icloud rastrear iphone desligado


Fonte: https://tecnoblog.net/497449/como-assistir-o-evento-tudum-da-netflix/
Como assistir ao evento Tudum da Netflix? Como assistir ao evento Tudum da Netflix? Reviewed by MeuSPY on setembro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.