Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series pode não sair este ano, avisa CDPR

Quem está esperando para jogar Cyberpunk 2077 na nova geração de consoles talvez tenha que esperar um pouco mais. A CD Projekt Red comentou com investidores que não pode dar certeza de que as versões de PS5 e Xbox Series do game saiam ainda em 2021 – o mesmo vale para a edição “next gen” de The Witcher 3, já anunciada.

  • Fã corrige bug de Cyberpunk 2077 que faz jogo fechar em PCs antigos
  • Como jogar The Ascent [Guia para iniciantes]
Versão next gen de Cyberpunk 2077 pode atrasar (Imagem: Divulgação/CDPR)
Versão next gen de Cyberpunk 2077 pode atrasar (Imagem: Divulgação/CDPR)

Oficialmente, os dois games em edição aprimorada estão programado para chegar no final de 2021 e essa data ainda não mudou. Porém, os executivos da CDPR comentaram, em apresentação interna, que há chance deste prazo não ser cumprido.

“Tenha em mente que as lições que tiramos no ano passado ainda valem para este projeto. Por isso não podemos dar certeza de que esta previsão seja mantida”, disse Michał Nowakowski, diretor de desenvolvimento e negócios da CDPR.

A falha de Cyberpunk 2077

As “lições do passado” dizem respeito aos problemas enfrentados pela produção de Cyberpunk 2077. As edições de console, PS4 e Xbox One, foram duramente criticadas por conta de inúmeros problemas, falhas técnicas, bugs e limitações por conta dos aparelhos, já considerados antigos no mercado.

Cyberpunk 2077 teve seu desenvolvimento adiado diversas vezes, mas a empresa resolveu não adiar mais para lançar ainda em 2022. A “pressa” teve seu preço cobrado, já que a produtora ficou com uma enorme mancha na reputação, mesmo depois de ter lançado o excelente The Witcher 3, anos atrás.

Ainda assim, a CDPR consertou o game, por mais que tenha levado meses para isso, e agora está um pouco mais aceitável e sem muitos problemas. A promessa era de que a performance do jogo melhoraria de maneira considerável quando as versões de nova geração fossem lançadas, por isso há uma grande expectativa em volta delas.

Talvez um suposto adiamento seja mesmo o melhor cenário, mas só teremos confirmação disso nos meses que virão pela frente.

Com informações: Eurogamer.

Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series pode não sair este ano, avisa CDPR


localizar samsung s9


Fonte: https://tecnoblog.net/487505/cyberpunk-2077-para-ps5-e-xbox-series-pode-nao-sair-este-ano-avisa-cdpr/
Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series pode não sair este ano, avisa CDPR Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series pode não sair este ano, avisa CDPR Reviewed by MeuSPY on setembro 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.