Deltarune: capítulo 2 do jogo de Toby Fox ganha data de lançamento

Após três anos de espera, o segundo capítulo de Deltarune ganhou uma data de lançamento oficial: dia 17 de setembro — sim, na próxima sexta-feira. Revelada de surpresa pelo desenvolvedor Toby Fox — também criador do clássico Undertale — em uma livestream na última quarta-feira (15), a segunda parte do RPG episódico terá download grátis em PC e Mac.

  • 10 jogos de RPG com ótimas histórias [PS4, Xbox One, Switch e PC]
  • Os 7 melhores jogos de JRPG, segundo a crítica
Capítulo dois de Deltarune chega em setembro de 2021 (Imagem: Divulgação/Toby Fox)

O anúncio do capítulo dois de Deltarune aconteceu na live comemorativa do aniversário de seis anos de Undertale. No final da transmissão, Toby Fox mostrou não só a data de lançamento, como também um pequeno vídeo de gameplay com as personagens Kris e Susie.

Pelo primeiro capítulo do game ter sido lançado há quase três anos, em outubro de 2018, os fãs da série não tinham sequer ideia de quando a segunda parte chegaria. Além disso, na última atualização do desenvolvimento de Deltarune, publicada em setembro do ano passado, Toby Fox esperava lançar o jogo no final de 2020, mas isso não aconteceu.

“Obrigado por aguardarem”, disse o criador do game no post de anúncio do capítulo dois, no Twitter. No tweet, Toby Fox revelou a data de lançamento, assim como a hora exata na qual o RPG vai estar disponível para download: 21h (horário de Brasília). Nesse horário, basta acessar o site de Deltarune e baixar o jogo de graça.

De acordo com o desenvolvedor, Deltarune ainda terá mais capítulos no futuro. Porém, não há qualquer previsão de lançamento para as sequências. Vale mencionar que os jogadores que terminaram o primeiro capítulo poderão carregar o progresso para a segundo parte, mas também será possível jogar sem ter zerado o título anterior.

Deltarune se inspira em RPGs de turno clássicos

Após o lançamento de Undertale, em 2015, Toby Fox começou a trabalhar em Deltarune como uma espécie de sucessor espiritual da série. No entanto, o RPG episódico não é uma continuação direta da história e nem se passa no mesmo mundo do título anterior. Para o criador, Deltarune “é apenas um game que você pode jogar depois de concluir Undertale, se quiser”.

Com gráficos pixelizados e mecânicas de RPG de turno inspiradas em Final Fantasy, Deltarune coloca o jogador na pele de um humano chamado Kris, que deve se unir a outros personagens enquanto desvenda os mistérios do Mundo das Trevas. Assim como em Undertale, há duas opções nos combates: eliminar ou poupar os monstros. Porém, o game tem apenas um final, o qual não é afetado pelas escolhas durante a campanha.

Com informações: Kotaku.

Deltarune: capítulo 2 do jogo de Toby Fox ganha data de lançamento


aplicativo correios rastreamento


Fonte: https://tecnoblog.net/494271/deltarune-capitulo-2-do-jogo-de-toby-fox-ganha-data-de-lancamento/
Deltarune: capítulo 2 do jogo de Toby Fox ganha data de lançamento Deltarune: capítulo 2 do jogo de Toby Fox ganha data de lançamento Reviewed by MeuSPY on setembro 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.