Far Cry 6 terá upgrade grátis para nova geração no Xbox e PlayStation

A Ubisoft voltou a confirmar que Far Cry 6 terá atualizaçao grátis para a nova geração no Xbox e PlayStation. Isto é: quem comprar o game no PS4 ou Xbox One poderá, depois, baixar as edições de PS5 e Xbox Series sem custo adicional. A novidade veio após a polêmica envolvendo a Sony e o lançamento de Horizon Forbidden West.

  • Como jogar Dota 2 [Guia para iniciantes]
  • Far Cry 6 tem data e gameplay revelados pela Ubisoft
Far Cry 6 chega em outubro (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

A Sony causou uma certa confusão ao anunciar que a atualização da versão PS4 para PS5 do novo Horizon seria paga. Acontece que, em 2020, a empresa prometeu que ela não custaria nada. Os fãs cobraram e a empresa voltou atrás, liberando a atualização grátis, quando o game chegar, no ano que vem.

Por outro lado, a empresa confirmou que, após Horizon Forbidden West, todos os games inter-gerações terão custo adicional para a atualização do PS4 para PS5 – incluindo aí o novo God of War e Gran Turismo 7. A decisão, porém, vale apenas para jogos “da casa”, publicados pela própria Sony.

Já no Xbox a novidade da Ubisoft não surpreende. Praticamente todos os games mais recentes vêm com o Smart Delivery, função criada pela Microsoft para que o mesmo jogo instalado rode normalmente no Xbox One, Xbox Series S ou Xbox Series X. Mecânica similar não existe no PlayStation 5. Quando um game é instalado no console da Sony, você tem que escolher qual versão quer usar – PS4 ou PS5.

Já Far Cry 6…

Com Far Cry 6, os jogadores não devem ter dor de cabeça. Ainda que a informação também não surpreenda – todos os jogos da Ubisoft têm recebido atualizações grátis desde o ano passado – a novidade vem em boa hora para quem quer jogar sem se preocupar em gastar mais, quando mudar de console.

Por falar em Far Cry 6, já deu uma olhada na nossa prévia completa do game? Lembrando que ele sai em menos de um mês, em 7 de outubro.

Com informações: PSU.

Far Cry 6 terá upgrade grátis para nova geração no Xbox e PlayStation


localização celular pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/489363/far-cry-6-tera-upgrade-gratis-para-nova-geracao-no-xbox-e-playstation/
Far Cry 6 terá upgrade grátis para nova geração no Xbox e PlayStation Far Cry 6 terá upgrade grátis para nova geração no Xbox e PlayStation Reviewed by MeuSPY on setembro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.