Filme de Injustice ganha trailer e data para chegar ao Brasil

Injustice, novo filme animado da Warner e DC Comics, já tem data para chegar ao Brasil: 21 de outubro, para compra e aluguel em plataformas digitais sob demanda. O longa-metragem é inspirado pelo game Injustice: Gods Among Us, que saiu em 2013 e fez um enorme sucesso ao apresentar a história do Superman que se torna ditador em seu mundo. O primeiro trailer também foi divulgado.

  • Arrowverse: a ordem cronológica das séries da DC
  • DC Comics: como assistir os filmes em ordem cronológica
Filme de Injustice chega em outubro (Imagem: Divulgação/Warner)
Filme de Injustice chega em outubro (Imagem: Divulgação/Warner)

Curiosamente, apesar de ser da Warner, o filme não será lançado no HBO Max, mas sim nas seguintes plataformas: Google Play, Apple TV, Microsoft Store, Playstation Store, Looke, NOW (Claro), SKY Play e Vivo Play. O preço não foi anunciado

Injustice: Gods Among Us conta o que acontece com o Superman quando Lois Lane é assassinada por culpa do Coringa. Cansado de vilões pelo mundo, o herói se torna ditador e luta contra quem ficar em seu caminho. Batman e outros heróis montando uma resistência para contar o tirano de Krypton, enquanto personagens de outro universo chegam para ajudar.

O game fez tanto sucesso que gerou uma sequência, anos depois. Por enquanto não há planos de uma continuação para o filme, vai depender da recepção deste primeiro.

Veja o trailer

DC Fandome

Injustice e outras produções devem ser alvo de várias novidades reveladas durante o DC Fandome, evento totalmente digital da DC Comics que acontece em 16 de outubro, transmitido online e de graça para todo o público, via Twitch, Facebook, Twitter e YouTube.

O Fandome estreou em 2020 e fez um enorme sucesso. A edição deste ano deve conter ainda novidades de outros filmes de heróis da casa, como Adão Negro, Shazam 2, Aquaman 2, além de games como Esquadrão Suicida Mata a Liga da Justiça e Gotham Knights, ambos planejados para 2022, nos consoles atuais.

Filme de Injustice ganha trailer e data para chegar ao Brasil


buscar meu dispositivo samsung


Fonte: https://tecnoblog.net/489510/filme-de-injustice-ganha-trailer-e-data-para-chegar-ao-brasil/
Filme de Injustice ganha trailer e data para chegar ao Brasil Filme de Injustice ganha trailer e data para chegar ao Brasil Reviewed by MeuSPY on setembro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.