Fracture é o novo mapa de Valorant, com nova posição para defensores

A Riot Games revelou o nome do próximo mapa de seu shooter tático, Valorant. Segundo a desenvolvedora, o Fracture — nome da próxima arena do jogo — terá um formato semelhante à letra “H”. Atacantes começaram em dois pontos do mapa, e a surpresa está no lado dos defensores: eles vão iniciar a partida literalmente no meio do mapa.

Valorant (Imagem: Divulgação/Riot Games)
Valorant (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Players vão disputar espaços “neutros” em Fracture

Fracture é o sétimo mapa de Valorant, como confirmou a Riot Games nesta quarta-feira (1). Ele se junta aos já conhecidos, amados ou odiados: Breeze, Icebox, Heaven, Split, e Ascent.

Segundo a Riot Games, Fracture tem um formato semelhante à letra “H”, com as duas pontas do mapa conectadas por tirolesas. Atacantes devem escolher qual dos lados vão atacar, enquanto o lado defensor deve planejar com mais calma: a defesa inicia a partida no meio do mapa.

Joe Lansford, Designer de Níveis da Riot Games, explica que a ideia por trás de Fracture foi de posicionar a defesa e o ataque para que os dois lados lutem por espaços “neutros” no mapa:

“Queríamos fazer os jogadores repensarem alguns conceitos fundamentais e dar a eles problemas únicos para solucionar. Por exemplo: o espaço neutro dá vantagem para quem, exatamente? O formato em H do mapa, os espaços neutros, as tirolesas: tudo foi desenvolvido para reforçar essa ideia principal.”

Biomas contrastantes e objetos interativos

Pela primeira vez em Valorant, o novo mapa terá dois biomas diferentes para cada lado do “H”.

Ambos serão “contrastantes”, segundo a Riot: a bomba A está inserida em um ambiente desértico e árido, com estruturas enferrujadas e decadentes. No ponto B, a situação é invertida: o player vai navegar pela atmosfera de uma floresta exuberante. No meio de Fracture, fica o colisor central, logo abaixo de tirolesas que podem ser usadas pelos jogadores.

Biomas constrastantes de Fracture (Imagem: Riot Games/YouTube)

Também de forma inédita, o mapa Fracture vai trazer ao Valorant objetos com os quais o jogador pode interagir. O plano é aproximar o player da história do jogo: um primeiro contato com a “Terra Espelhada” — dimensão alternativa do universo principal do game.

David Nottingham, Diretor Criativo da Riot Games, conta que depois da animação “Dualidade”, e da revelação de uma dimensão alternativa, o estúdio decidiu contar, com mais detalhes, sobre o choque entre os dois mundos de Valorant. “Podemos ver alguns aspectos desse embate que parecem não ser tão preto no branco quanto pensávamos que eram”, diz Nottingham em comunicado.

O novo mapa Fracture estará disponível para jogadores de Valorant na atualização 3.05. Junto com oupdate, começa um novo ato dentro do jogo: Reflexão Ato II. Isso também significa um novo passe de batalha, com skins e recompensas desbloqueáveis.

Confira o trailer de Fracture em português (PT-BR):

Fracture é o novo mapa de Valorant, com nova posição para defensores


rastrear celular via satelite google


Fonte: https://tecnoblog.net/487167/fracture-e-o-novo-mapa-de-valorant-com-nova-posicao-para-defensores/
Fracture é o novo mapa de Valorant, com nova posição para defensores Fracture é o novo mapa de Valorant, com nova posição para defensores Reviewed by MeuSPY on setembro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.