Game Pass de setembro marca a estreia de Final Fantasy 13 no catálogo

O Game Pass de setembro de 2021 continua com a promessa da Square Enix de trazer todos os games da saga Final Fantasy para o serviço da Microsoft. Agora quem estreia por lá é Final Fantasy 13, título lançado em 2009 e que apresentou a protagonista Lightning, além de várias novidades para as mecânicas do RPG. Outros games também serão lançados ao longo do mês, e outros saem – confira os detalhes a seguir.

  • A cronologia de Final Fantasy; saiba a ordem para jogar
  • Xbox Live Gold de setembro tem Kojima, Chaosbane e mais jogos grátis
Game Pass de setembro tem Final Fantasy 13 e mais jogos (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Game Pass

O Game Pass é um serviço de assinatura disponível para todos os usuários que possuem uma conta da Xbox Live. Enquanto o usuário manter a assinatura ativa, continua com acesso aos jogos. Quando os games saem do catálogo, não é possível continuar jogando mesmo que já tenha baixado.

Acompanhe também games grátis que chegam no Nintendo Switch Online, Twitch Prime, PS Plus e Xbox Live Gold.

Game Pass: jogos de setembro

Final Fantasy 13 (Console e PC) – 2 de setembro

Final Fantasy 13 é um RPG de fantasia em que um grupo de humanos corajosos lutam contra o destino na utópica cidade flutuante de Cocoon e no mundo primitivo de Pulse. Acompanhe as batalhas aceleradas da estilosa heroína Lightning e aventure-se em um novo e misterioso mundo.

Final Fantasy 13

Craftopia (Console e PC) – 2 de setembro

Você chega em uma pequena ilha repleta de animais, recursos e possibilidades infinitas. O que você faz neste jogo depende totalmente de você: coletar recursos, colher safras, lutar contra chefes, capturar inimigos, construir uma adorável casa, desbloquear novas ilhas, explorar o mundo e muito mais.

Craftopia

Signs of the Sojourner (Console e PC) – 2 de setembro

Um card game narrativo sobre conectar as pessoas. Seu deck é seu personagem, refletindo suas experiências e moldando seus relacionamentos. Viaje para diversos locais para adquirir produtos para sua loja. Ao longo do caminho, você encontrará histórias otimistas, personagens bondosos e surpresas deliciosas em um mundo em que as mudanças climáticas tornaram a vida difícil.

Signs of the Sojourner

Surgeon Simulator 2 (Console e PC) – 2 de setembro

É hora de “operar” sozinho ou jogar online com 4 amigos neste simulador de cirurgia com base em física. Desvende os mistérios da Bossa Labs Medical Facility, explore centenas de níveis criados pela comunidade e crie os seus próprios levels usando a ferramenta de construção.

Surgeon Simulator 2

Crown Trick (Console e PC) – 7 de setembro

Guie a protagonista Elle em uma jornada perigosa através de masmorras geradas de maneira procedural. Navegue cuidadosamente inimigos e armadilhas exclusivas que só se movem quando Elle também se move – devido à Crown Trick, uma mecânica única com base em turnos sincronizados. Planeje cada movimento estrategicamente para sobreviver, domine uma combinação de habilidades, Familiars e armas para escapar do labirinto.

Crown Trick

Breathedge (Console e PC) – 9 de setembro

Inspirado no retrofuturismo, na estética soviética e nos filmes de humor ácido, Breathedge é uma nova abordagem do gênero de sobrevivência que coloca você no controle de um cara simples chamado Man. Ele está levando as cinzas de seu avô para um funeral galáctico e de repente se encontra no meio de uma conspiração universal.

Breathedge

Nuclear Throne (Console e PC) – 9 de setembro

Nuclear Throne é um jogo de tiro pós-apocalíptico semelhante a um roguelike. Lute pelas terras devastadas usando armas poderosas, coletando radiação para transformar novos membros e habilidades. Todas essas coisas e muito mais você poderá fazer se for bom neste jogo.

Nuclear Throne

The Artful Escape (Console e PC) – 9 de setembro

Um adolescente prodígio da guitarra parte em uma jornada psicodélica e multidimensional em busca de inspirar sua personalidade de palco e confrontar o legado de uma lenda folk. Apresentando elenco de vozes estrelado por Michael Johnston, Caroline Kinley, Lena Headey, Jason Schwartzman, Mark Strong e Carl Weathers.

The Artful Escape

Por ora, estes são os games confirmados para deixar o Game Pass em setembro. Caso deseje, jogue ou compre com 20% desconto enquanto ainda há tempo.

Jogos que deixam o catálogo setembro:

  • Red Dead Online (13 de setembro, PC e console)
  • Company of Heroes 2 (15 de setembro, PC)
  • Disgaea 4 (15 de setembro, PC)
  • Forza Motorsport 7 (15 de setembro, PC e console)
  • Hotshot Racing (15 de setembro, console)
  • The Dark Crystal Age of Resistance Tactics (15 de setembro, PC e console)
  • Thronebreaker The Witcher Tales (15 de setembro, console)

E aí, qual jogo vai querer aproveitar primeiro?

Com informações: Xbox.

Game Pass de setembro marca a estreia de Final Fantasy 13 no catálogo


instalar bruno espiao


Fonte: https://tecnoblog.net/487010/game-pass-de-setembro-marca-a-estreia-de-final-fantasy-13-no-catalogo/
Game Pass de setembro marca a estreia de Final Fantasy 13 no catálogo Game Pass de setembro marca a estreia de Final Fantasy 13 no catálogo Reviewed by MeuSPY on setembro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.