God of War Ragnarök ganha trailer de gameplay com combate e enredo

God of War Ragnarök finalmente teve seu título confirmado e ainda ganhou o primeiro trailer de gameplay focado nos protagonistas Kratos e Atreus, na PlayStation Showcase desta quinta-feira (9). Ainda sem data de lançamento confirmada, o jogo será o último capítulo da saga nórdica da franquia e deve sair tanto para PS5 quanto para PS4.

  • Como jogar God of War [Guia para iniciantes]
  • Guia de troféus de God of War
God of War Ragnarök (Imagem: Divulgação/Sony)

No trailer de gameplay, é possível ver não só cenas de combate com Kratos e Atreus como também partes do enredo do jogo. Pelo o que parece, a história vai começar com a visita de Thor, conhecido como o deus dos trovões na mitologia nórdica, que deve anunciar a chegada do Ragnarök — uma série de eventos catastróficos que levam ao fim do mundo.

A missão de Kratos será encontrar uma forma de impedir que o Ragnarök aconteça. Para isso, ele deve buscar a ajuda do deus Tyr, que representa a guerra, o direito e a justiça na mitologia nórdica. No enredo, os principais antagonistas serão Thor e Freya, que vão buscar vingança por seus parentes mortos por Kratos no jogo anterior.

Além de mostrar a luta contra os deuses, a história também vai focar em Atreus e na sua descendência. O filho de Kratos, que agora é um jovem crescido, quer encontrar respostas sobre sua origem e ajudar a proteger os nove reinos de uma possível destruição. Porém, Atreus deve entrar em conflito com Kratos, que deseja manter o filho longe da carnificina.

Além dos seis mundos disponíveis no God of War de 2018, Kratos poderá visitar mais três em sua jornada: Vanaheim, Svartalfheim e Asgard. Esses mundos terão novos cenários e criaturas inéditas para enfrentar. Vale mencionar que Ragnarök será o último capítulo da saga nórdica da franquia.

Assista, a seguir, ao trailer de gameplay de God of War Ragnarök:

God of War Ragnarök promete combate familiar

Na jogabilidade, Kratos retorna com seu arsenal de armas formado pelo machado Leviathan e pelas lendárias Lâminas do Caos, além de seu escudo retrátil. Em God of War Ragnarök, o protagonista terá novos golpes e runas inéditas para expandir as estratégias de combate. Já Atreus terá ainda mais invocações rúnicas para ajudar seu pai ou lutar sozinho.

Segundo a desenvolvedora Santa Monica Studios, a ideia era fazer um combate que fosse familiar e inovador ao mesmo tempo. Assim, os jogadores que gostaram das batalhas do jogo anterior devem se sentir em casa em God of War Ragnarök.

God of War Ragnarök ganha trailer de gameplay com combate e enredo


como localizar celular pelo número do telefone


Fonte: https://tecnoblog.net/489976/god-of-war-ragnarok-ganha-trailer-de-gameplay-com-combate-e-enredo/
God of War Ragnarök ganha trailer de gameplay com combate e enredo God of War Ragnarök ganha trailer de gameplay com combate e enredo Reviewed by MeuSPY on setembro 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.