Hideo Kojima promove Matrix 4 no Twitter e fãs pedem jogo com Keanu Reeves

Criador das franquias Metal Gear e Death Stranding e fã assumido de ficção científica, Hideo Kojima promoveu o anúncio do novo trailer de Matrix 4 no Twitter, nesta terça-feira (7). No entanto, ninguém sabe por que ele fez isso. Como os gamers adoram criar teorias, logo surgiram comentário dizendo que Kojima estaria produzindo um jogo de Matrix com a participação do ator Keanu Reeves.

  • Como assistir Matrix na ordem correta por streaming
  • 11 séries e filmes que viraram jogos de videogame
Keanu Reeves visitou a Kojima Productions em 2019 (Imagem: Reprodução/Twitter @HIDEO_KOJIMA_EN)

O último filme da trilogia criada pelas irmãs Wachowski — Matrix Revolution — saiu há 18 anos e, desde então, não havia informações sobre uma possível continuação. Contudo, foi revelado que um quarto capítulo está a caminho com Keanu Reeves de volta no papel de Neo: The Matrix Resurrections.

Em seu tweet, Kojima escreveu “What is the Matrix” — “O que é a Matrix”, em português — e compartilhou o site oficial da campanha do novo filme. O link leva a uma página em que é possível clicar nas icônicas pílulas vermelha e azul para assistir a breves vídeos que relavam a data de lançamento do trailer completo: 9 de setembro.

Keanu Reeves quase atuou em Death Stranding

As teorias de um possível envolvimento de Kojima com Matrix foram baseadas em um outro tweet, de exatamente dois anos atrás, no qual o desenvolvedor compartilhou fotos com Keanu Reeves, no dia em que o ator visitou os estúdios da Kojima Productions, no Japão. Na época, a comunidade achou que os dois estavam planejando um possível jogo inédito.

Na San Diego Comic-Con de 2019, Kojima ainda revelou que Keanu Reeves quase foi escalado para atuar em Death Stranding no papel de Cliff, mas o personagem acabou ficando para Mads Mikkelsen. Mesmo sem aparecer no jogo de Kojima, Reeves ainda teve sua imagem eternizada como Johnny Silverhand, em Cyberpunk 2077.

Kojima pode estar em seu momento de blogueirinho

Mesmo que muitas pessoas achem que Kojima está envolvido com o novo filme ou com a franquia de alguma forma, é provável que ele só esteja agindo como qualquer fã animado com o retorno de Matrix. O criador de Death Stranding é conhecido por ser um homem de poucas palavras, então tweetar apenas um link não é algo fora do comum.

Porém, por ser influente na comunidade de ficção científica e amigo de diversas celebridades, Kojima pode ter participado de um evento exclusivo para convidados, em agosto, que mostrou informações sobre o elenco e algumas cenas de ação do filme. Nesse caso, seria normal publicar novidades do longa-metragem no papel de influenciador.

Pode ser que num futuro distante aconteça a tão aguardada colaboração entre Hideo Kojima e Keanu Reeves em uma franquia nova — ou quem sabe até em um Death Strading 2. Por enquanto, só dá pra dizer que os dois são grandes amigos que apoiam o trabalho um do outro.

Com informações: IGN.

Hideo Kojima promove Matrix 4 no Twitter e fãs pedem jogo com Keanu Reeves


rastrear celular secretamente


Fonte: https://tecnoblog.net/489157/hideo-kojima-promove-matrix-4-no-twitter-e-fas-pedem-jogo-com-keanu-reeves/
Hideo Kojima promove Matrix 4 no Twitter e fãs pedem jogo com Keanu Reeves Hideo Kojima promove Matrix 4 no Twitter e fãs pedem jogo com Keanu Reeves Reviewed by MeuSPY on setembro 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.