MacBook terá “modo alto desempenho”, sugere código do macOS

Apple está preparando um novo recurso para elevar a performance dos MacBooks fora da tomada. Segundo o 9to5Mac nesta terça-feira (28), o macOS deve trazer um modo de alto desempenho para os notebooks da fabricante do iPhone no futuro. A nova ferramenta ainda está em desenvolvimento e indisponível aos usuários.

  • Review MacBook Pro (Apple M1): não precisa nem olhar para trás
  • Quais modelos de Mac são compatíveis com o macOS 12 Monterey?
MacBook Pro (2020) com Apple M1 (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)
MacBook Pro (2020) com Apple M1 (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

A descoberta dá sequência aos primeiros rastros da função que foram encontrados pelo site em janeiro, no macOS Catalina (versão 10.15.3). Dessa vez, os indícios apareceram no oitavo beta do macOS Monterey depois que a Apple retirou todas as referências ao modo. A nova versão do sistema operacional, vale lembrar, está em fase de testes e será lançada ainda neste ano.

A função deve oferecer o oposto do modo economia de energia (“Low Power Mode”, em inglês) já existente no sistema. Ao ativar o “modo alto desempenho” (tradução livre de “High Power Mode”), antes identificado como “Pro Mode”, espera-se que o sistema aumente a potência do notebook, sem restrições para poupar a bateria. A função funcionaria mesmo quando o notebook não está conectado ao carregador. 

Ainda não há muitos detalhes sobre a função. Mas espera-se que o novo modo seja destinado a quem precisa realizar tarefas mais pesadas, como editar fotos, vídeos, compilar programas, entre outras. Além disso, uma vez que mais recursos do MacBook serão utilizados, a bateria também deve ser consumida mais rapidamente.

Ainda não há previsão de lançamento do “modo alto desempenho”.

MacBook Pro (2020) com Apple M1 (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)
MacBook Pro (2020) com Apple M1 (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

Apple deve lançar novo MacBook Pro em breve

O MacBook Pro com Apple M1 deve ganhar um sucessor nos próximos meses. A expectativa é de que a Apple apresente uma nova geração do computador com telas de 14 e 16 polegadas e uma versão mais poderosa do chip, o suposto Apple M1X. O notebook ainda deve ter até 64 GB de RAM, porta HDMI, carregador magnético MagSafe e pode vir sem a Touch Bar.

Outra aposta fica pelo MacBook Air. A nova versão do notebook tende a chegar no ano que vem com tela Mini LED de 13 polegadas e o processador Apple M2. O computador ainda deve trazer as portas HDMI e MagSafe, além de um visual renovado. O Mac Mini e Mac Pro também devem ganhar modelos com Apple Silicon em um futuro próximo.

Com informações: 9to5Mac

MacBook terá “modo alto desempenho”, sugere código do macOS


encontrar telefone google


Fonte: https://tecnoblog.net/498927/macbook-tera-modo-alto-desempenho-sugere-codigo-do-macos/
MacBook terá “modo alto desempenho”, sugere código do macOS MacBook terá “modo alto desempenho”, sugere código do macOS Reviewed by MeuSPY on setembro 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.