Marvel avisa que Spider-Man 2 será mais sombrio e denso que o primeiro

O segundo jogo do Homem-Aranha para PlayStation deve ser mais sombrio e denso do que o primeiro. Foi o que mencionou Bill Rosemann, vice-presidente da Marvel Comics, no podcast This Week in Marvel, onde falou um pouco do que os fãs podem esperar na nova aventura, comparando ainda com Star Wars.

  • Spider-Man 2 é anunciado para PS5 com Peter, Miles e Venom
  • Como usar o Modo Foto do Marvel’s Spider-Man
Spider-Man 2 será mais sombrio (Imagem: Divulgação/Sony)

Vale lembrar que Spider-Man 2 foi anunciado há alguns dias, pela própria Sony, para o PS5. O game não tem previsão de lançamento, mas já foi revelado que teremos a presença de Venom como um dos inimigos, além de Kraven, o Caçador.

“Se o primeiro jogo do Homem-Aranha fosse Star Wars, Homem-Aranha 2 é meio que nosso Império Contra-Ataca”, comentou o executivo. “Vai ser um pouco mais sombrio”, complementou durante o papo.

Para quem não conhece, a comparação se dá por conta do tom da trama do segundo filme de Star Wars, lançado em 1980. O longa-metragem é um pouco mais sério do que o primeiro e também não tem final feliz, com várias tragédias acometendo os heróis e, de certa forma, com a vitória dos vilões.

Será que ele quis dizer que a mesma coisa pode acontecer com Spider-Man 2? Quem pode morrer e quem pode vencer? Fica a dúvida que só saberemos durante o lançamento, daqui um bom tempo.

Dois Homens-Aranha

Spider-Man 2 será estrelado por Peter Parker e Miles Morales, cada um sendo um Homem-Aranha de seu jeito. O jogo, contudo, não terá modo cooperativo e será uma aventura para um jogador, onde provavelmente cada herói será controlado de maneira alternada.

Venom pode ser o vilão principal, mas outros devem surgir, da mesma forma que tivemos no primeiro jogo. A produção é novamente do estúdio Insomniac, que cuidou do original.

Com informações: Eurogamer.

Marvel avisa que Spider-Man 2 será mais sombrio e denso que o primeiro


rastreador familiar


Fonte: https://tecnoblog.net/499064/marvel-avisa-que-spider-man-2-sera-mais-sombrio-e-denso-que-o-primeiro/
Marvel avisa que Spider-Man 2 será mais sombrio e denso que o primeiro Marvel avisa que Spider-Man 2 será mais sombrio e denso que o primeiro Reviewed by MeuSPY on setembro 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.