Marvel’s Avengers completa um ano e dá brindes virtuais para jogadores

Marvel’s Avengers fez aniversário no início de setembro e a Square Enix ainda quer lembrar o primeiro ano de aniversário do jogo com presentes para seus usuários. O pacote extra inclui consumíveis, uma placa de nome e uma roupa extra. Para conseguir resgatar tudo, porém, não é uma missão muito fácil ou prática.

  • Como jogar Warhammer: Chaosbane [Guia para iniciantes]
  • Como jogar Mass Effect: Legendary Edition [Guia para iniciantes]
Marvel’s Avengers fez um ano (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Acontece que só é possível ter acesso aos extras se você já terminou todo o conteúdo do jogo base e também das expansões. Ou seja: a Iniciativa Vingadores, os dois capítulos adicionais dos Gaviões Arqueiros e a expansão Guerra por Wakanda, do Pantera Negra.

Quem tiver com tudo completinho e bonitinho vai receber os extras no menu do game. A partir daí é só equipar e comemorar o aniversário de Marvel’s Avengers com a Square Enix. Vale lembrar que o jogo continua funcionando normalmente e ainda deve receber atualizações, como o Homem-Aranha nas versões de PS4 e PS5.

Avante, Vingadores

Marvel’s Avengers conta a história de Kamala Khan, uma jovem paquistanesa que é fã dos Vingadores e sonha em conhecê-los um dia. Para isso, participa de um concurso de fanfics que a leva diretamente ao “Aeroportaviões” da organização SHIELD durante o chamado “Dia V”, uma comemoração para os maiores heróis da Terra.

Neste interim, Kamala não apenas conhece os Vingadores, como também presencia sua queda. Em um ataque terrorista orquestrado pela IMA, Ideias Mecânicas Avançadas, a jovem inala a Névoa Terrigêne, fruto de experimentos conduzidos internamente pela SHIELD com espiões da IMA, que a transforma em algo mais, uma Inumana.

A partir daí a história se desenvolve. Os Vingadores se separam, mas ao longo do enredo Kamala sai em uma busca para reencontrá-los e reformar a equipe. Mais tarde a própria jovem se tornaria a Ms. Marvel, heroína capaz de esticar seus braços, pernas e o próprio tamanho, graças aos poderes inumanos

Marvel’s Avengers está disponível no PlayStation, Xbox e PC.

Com informações: Twinfinite.

Marvel’s Avengers completa um ano e dá brindes virtuais para jogadores


como rastrear celular pelo google maps rastreador online grátis


Fonte: https://tecnoblog.net/488115/marvels-avengers-completa-um-ano-e-da-brindes-virtuais-para-jogadores/
Marvel’s Avengers completa um ano e dá brindes virtuais para jogadores Marvel’s Avengers completa um ano e dá brindes virtuais para jogadores Reviewed by MeuSPY on setembro 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.