Microsoft Start é um novo feed de notícias com a cara do Windows 11

Com a chegada do Windows 11 prevista para outubro, a Microsoft anunciou uma reformulação de seu serviço de notícias. Lançado nesta terça-feira (7), o novo feed se chama Microsoft Start, e está disponível também para Android e iOS, além de ser acessível pelo navegador web. Ele vai mostrar ao usuário as principais histórias, notícias recomendadas, previsão do tempo e o placar de esportes.

  • Valorant vai usar TPM no Windows 11 para banir PCs de hackers
  • Como instalar o Windows 11 [Insider Preview]
Microsoft Start (Imagem: Microsoft/Divulgação)

O Microsoft Start oferece conteúdo de mais de mil sites de mídia. Nesse sentido, a nova versão do serviço de notícias da Microsoft é uma junção de MSN.com, Microsoft News — seu antecessor direto — e dos widgets do Windows 10.

Como afirma a própria Microsoft em um comunicado, o objetivo do Start é oferecer uma experiência mais personalizada ao usuário, por meio de um algoritmo que se baseia em inteligência artificial e machine learning. Apesar da dependência em soluções automatizadas, a companhia confirmou que há moderação humana na seleção de conteúdo.

Microsoft Start ainda não funciona para Safari

O site do Microsoft Start pode ser acessado pelo Google Chrome e Microsoft Edge. Ao testar o portal para Safari, a reportagem do Tecnoblog foi redirecionada à página principal do MSN — portanto, o site ainda não funciona no navegador da Apple.

App do Microsoft Start (Imagem: Microsoft/Divulgação)

Entretanto, o app do Microsoft News, que já estava disponível para iOS (e também para Android), será completamente substituído pelo Start. Ao procurar pelos termos “Microsoft News” na App Store, da Apple, a reportagem encontrou apenas o serviço de notícias lançado hoje.

Depois do lançamento do Windows 11, o Microsoft Start estará disponível nos widgets do novo OS. O navegador Edge também terá em sua página inicial um atalho para o novo serviço.

Como definir temas de notícias no Microsoft Start

  1. Entre no domínio do Microsoft Start.
  2. Clique no botão de “Personalizar” no canto superior direito. O usuário será direcionado para uma página de “Descobrir Interesses”. No celular, ele está no canto inferior direito. Após clicar, entre na opção de “Interesses”
  3. Basta escolher quais tópicos o usuário deseja seguir e receber notícias temáticas. Tem temas como esporte, política, ciência e, claro, tecnologia. Para seguir sites individualmente, como o Tecnoblog, o usuário pode usar a barra de pesquisa dentro do “Personalizar”.
  4. Volte para a home do Microsoft Start. Ela agora deve refletir as escolhas do usuário.

Com informações: The Verge e CNet

Microsoft Start é um novo feed de notícias com a cara do Windows 11


instalar rastreador de celular


Fonte: https://tecnoblog.net/489179/microsoft-start-e-um-novo-feed-de-noticias-com-a-cara-do-windows-11/
Microsoft Start é um novo feed de notícias com a cara do Windows 11 Microsoft Start é um novo feed de notícias com a cara do Windows 11 Reviewed by MeuSPY on setembro 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.