Midnight Suns terá sistema de relacionamento com heróis da Marvel

Midnight Suns, novo jogo da Marvel e da Firaxis, ganhou seus primeiros detalhes de gameplay. O título será realmente de estratégia e seu combate vai utilizar cartas para combinar ataques. Além disso os jogadores terão a oportunidade de se relacionar com personagens famosos dos cinemas e quadrinhos, ainda que seja, inicialmente, apenas amizade.

  • Midnight Suns é o game que mistura Marvel e XCOM e sai ano que vem
  • Homem Aranha: todos os filmes organizados em ordem cronológica
Midnight Suns chega em março (Imagem: Divulgação/Marvel)

O vídeo de gameplay explica que o personagem central do jogo é inédito e criado pelo jogador. Ele não existe nos quadrinhos ou nos cinemas e por isso não tem história prévia. Inclusive pode ser um homem ou uma mulher, de acordo com o que o usuário definir.

Porém, o personagem, chamado de Hunter, terá a oportunidade de interagir com vários heróis e heroínas da Marvel, que não serão protagonistas mas estarão disponíveis para ajudar nas batalhas. Nas horas vagas, contudo, todos se reunirão em uma casa que serve de base entre as lutas e que podem ser palco de conversas e diálogos.

Será possível escolher determinados diálogos de acordo com as opções que surgem na tela. Hunter pode, por exemplo, sair para caminhar com Tony Stark ou Carol Danvers, enquanto tem uma conversa totalmente casual, sem qualquer relação com a saga principal de Midnight Suns.

Veja o vídeo, apenas em inglês, a seguir:

Combate com cartas

Como foi possível ver na prévia, também temos os detalhes do combate de cartas, porém elas serão obtidas ao longo da jogabilidade e história. Midnight Suns não terá colecionáveis destravados por “lootboxes”, mas comercialização de itens meramente cosméticos, que não interferem no poder do jogador.

Além disso, em cada missão, aparentemente teremos Hunter acompanhado ou acompanhada de outros dois heróis da Marvel, de acordo com o que o jogador definir. Já as batalhas terão golpes normais e especiais, como já estava previsto.

Midnight Suns chega apenas em março de 2022, para PlayStation, Nintendo Switch, Xbox e PC.

Com informações: Twinfinite.

Midnight Suns terá sistema de relacionamento com heróis da Marvel


rastreio de celular pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/487478/midnight-suns-tera-sistema-de-relacionamento-com-herois-da-marvel/
Midnight Suns terá sistema de relacionamento com heróis da Marvel Midnight Suns terá sistema de relacionamento com heróis da Marvel Reviewed by MeuSPY on setembro 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.