Pokémon GO vai retomar eventos presenciais, mas ainda não no Brasil

A Niantic anunciou o retorno de eventos presenciais para Pokémon GO, por enquanto nos EUA e Inglaterra – deixando o Brasil e outros países de fora. Os eventos Zona de Safari acontecem ao longo do ano, em vários locais, mas foram suspensos em 2020 por conta da pandemia da COVID-19. Agora a produtora espera retomar, com cuidados, alguns deles e incrementar o número de jogadores nestas áreas.

  • Dia Comunitário de setembro tem Oshawott em Pokémon GO
  • Como jogar Monster Train [Guia para iniciantes]
Pokémon GO volta a ter eventos presenciais (Imagem: Divulgação/Niantic)
Pokémon GO volta a ter eventos presenciais (Imagem: Divulgação/Niantic)

Quem quiser, porém, vai poder participar à distância de uma maneira mais limitada, com alguns benefícios. Para isso é preciso comprar ingresso, por um preço ainda não revelado, mas que trará novidades, tais como:

  • Pokémon em destaque aparecerão na natureza e serão atraídos por Incenso;
  • Tarefas especiais exclusivas do evento;
  • Incenso com oito horas duração;
  • Módulo Atrair com quatro horas de duração;
  • Ovos especiais de 2 km.

Eventos locais da Zona Safari

Já os eventos locais têm datas e horários distintos. A agenda divulgada pela Niantic é a seguinte:

O evento Zona de Safári do Pokémon GO Liverpool (Inglaterra): agora está agendado para sexta-feira, 15 de outubro de 2021, até domingo, 17 de outubro de 2021, em Sefton Park.

O evento Zona de Safári do Pokémon GO Filadélfia (EUA): agora está agendado para sexta-feira, 29 de outubro de 2021, até domingo, 31 de outubro de 2021, em Fairmount Park.

O evento Zona de Safári do Pokémon GO St. Louis (EUA): agora está agendado para sexta-feira, 12 de novembro de 2021, até domingo, 14 de novembro de 2021, em Tower Grove Park. Além disso, os horários de início e de término da Zona de Safári de St. Louis foram antecipados em uma hora para uma melhor experiência no local. O horário atualizado está indicado no seu ingresso.

Recentemente a Niantic restabeleceu bônus criados para a pandemia em Pokémon GO, como menor distância para acessar PokéParadas. É curioso que eventos presenciais sejam promovidos logo agora, mas a empresa garante que “estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades locais para elaborar experiências de eventos seguras, implementando precauções como um gerenciamento de linha cuidadoso, protocolos de distanciamento social e requisitos de uso de máscara para todos os membros da equipe”.

Com informações: Pokémon GO.

Pokémon GO vai retomar eventos presenciais, mas ainda não no Brasil


localizar pessoa pelo celular


Fonte: https://tecnoblog.net/488007/pokemon-go-vai-retomar-eventos-presenciais-mas-ainda-nao-no-brasil/
Pokémon GO vai retomar eventos presenciais, mas ainda não no Brasil Pokémon GO vai retomar eventos presenciais, mas ainda não no Brasil Reviewed by MeuSPY on setembro 03, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.