Pokémon Legends: Arceus revela monstrinho inédito em novo trailer

Pokémon Legends: Arceus recebeu, nesta terça-feira (28), um novo trailer de gameplay com destaque para a descoberta de uma espécie inédita de monstrinho da região de Hisui: Kleavor. O vídeo também mostra as montarias em ação, apresenta personagens da história, detalha sistemas do jogo e exibe as lutas contra chefes — os Pokémon Nobres.

  • 8 jogos de Pokémon disponíveis para Nintendo Switch
  • 6 jogos e apps de Pokémon para aproveitar no celular
Kleavor é o novo monstrinho de Pokémon Legends: Arceus (Imagem: Divulgação/Nintendo)

O novo trailer de Pokémon Legends: Arceus começa mostrando os Pokémon que podem ser usados como montaria no game. Wyrdeer é capaz de se movimentar rapidamente pela terra, Baculegion consegue nadar em alta velocidade pelos mares e Hisuian Braviary permite ao jogador voar pelos céus. Todas essas montarias serão invocadas com a flauta Celestica Flute.

Na vila de Jubilife, os jogadores terão acesso a alguns recursos que podem deixar a aventura mais interessante. Será possível, por exemplo, criar itens usando materiais da natureza, checar os status de cada Pokémon, customizar o estilo de cabelo e a roupa do protagonista, e usar o estúdio de fotos para fazer retratos com os seus monstrinhos.

Assista, a seguir, ao novo trailer de gameplay de Pokémon Legends: Arceus:

Kleavor é um Pokémon Nobre e evolução de Scyther

Em seguida, o vídeo apresenta alguns personagens que farão parte do enredo do jogo: os wardens — ou guardiões, em português. Essas pessoas vivem na vila de Jubilife e são responsáveis por protegerem Pokémon especiais da região de Hisui, inclusive o novo monstrinho Kleavor.

Por falar em Kleavor, o Pokémon é evolução de Scyther e conta com os tipos inseto e pedra. O monstrinho é um Pokémon Nobre — criaturas especiais muito respeitadas na região de Hisui que recebem uma bênção e ficam mais fortes No entanto, certos acontecimentos da história fazem Kleavor ficar furioso, e o jogador deve batalhar contra ele e arremessar bálsamos para acalmá-lo.

As batalhas contra os Pokémon Nobres vão funcionar como os ginásios nos jogos tradicionais da franquia. Para avançar no enredo, será preciso enfrentar esses monstrinhos em lutas que prometem ser desafiadoras.

Pokémon Legends: Arceus tem data de lançamento marcada para 28 de janeiro de 2022, com exclusividade para o Nintendo Switch.

Com informações: Serebii.

Pokémon Legends: Arceus revela monstrinho inédito em novo trailer


como rastrear outro número de celular


Fonte: https://tecnoblog.net/498493/pokemon-legends-arceus-revela-monstrinho-inedito-em-novo-trailer/
Pokémon Legends: Arceus revela monstrinho inédito em novo trailer Pokémon Legends: Arceus revela monstrinho inédito em novo trailer Reviewed by MeuSPY on setembro 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.