PS Plus de outubro tem Mortal Kombat X e mais jogos no PS4 e PS5

A Playstation anunciou os jogos que estarão disponíveis gratuitamente no mês de outubro de 2021 para assinantes da PS Plus. A partir do dia 5, usuários de PS5 e PS4 poderão jogar o clássico Mortal Kombat X sem custo adicional, além do jogo de guerra Hell Let Loose, disponível apenas para a nova geração de consoles. Confira, a seguir, mais detalhes sobre os jogos grátis da PS Plus e boa diversão!

  • Os lançamentos da Netflix para outubro: Pokémon, Seinfeld, Você e mais
  • As novidades do catálogo do Disney+ em outubro
PS Plus de outubro (Imagem: Divulgação/Playstation)
PS Plus de outubro (Imagem: Divulgação/Playstation)

Hell Let Loose | PS5

Inspirado e ambientado na Segunda Guerra Mundial, Hell Let Loose é um FPS que tem como destaque grandes batalhas on-line de 50 contra 50, além de oferecer uma gama de funções para os jogadores que compõem seu exército.

É possível escolher entre 14 missões de infantaria, sendo que, cada uma delas, têm armas, veículos e equipamentos específicos. Além disso, o game se destaca também por apresentar estrutura semelhante à jogos de estratégia em tempo real (RTS), gênero que possui fãs no mundo todo.

PGA Tour 2K21 | PS4 e PS5

Para os fãs de esporte, a PS Plus de outubro também traz PGA Tour 2K21 sem custo adicional. O jogo de golfe publicado pela 2K Sports oferece uma série de circuitos, torneios e gráficos realistas, principalmente para aqueles que gostam da modalidade. É possível criar seu próprio jogador, competir on-line com os amigos e até mesmo participar de torneios oficiais.

Mortal Kombat X | PS4 e PS5

Outro game disponível na PS Plus de outubro é o clássico Mortal Kombat X. Usuários de PS4 e PS5 que são fãs de jogos de luta poderão desfrutar de combos que impressionam com cada um dos 29 personagens disponíveis. Além disso, o game trouxe novidades nas mecânicas de jogo em relação ao título anterior, aumentando os recursos durante as lutas e proporcionando maior diversão durante a jogatina.

De acordo com a Playstation, os jogos ficam disponíveis no catálogo da PS Plus no período entre 5 de outubro de 2021 e 1 de novembro de 2021.

Com informações: Playstation.

PS Plus de outubro tem Mortal Kombat X e mais jogos no PS4 e PS5


programas espião para celular


Fonte: https://tecnoblog.net/499029/ps-plus-de-outubro-tem-mortal-kombat-x-e-mais-jogos-no-ps4-e-ps5/
PS Plus de outubro tem Mortal Kombat X e mais jogos no PS4 e PS5 PS Plus de outubro tem Mortal Kombat X e mais jogos no PS4 e PS5 Reviewed by MeuSPY on setembro 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.