PS Plus de setembro dá Overcooked e Hitman 2 para assinantes

A PlayStation já anunciou os jogos gratuitos de setembro para assinantes da PS Plus. Disponíveis a partir de 07 de setembro, os games vão agradar desde os membros que possuem PS4, graças aos títulos Predator: Hunting Grounds e Hitman 2, e também quem tem PS5, com o lançamento de Overcooked: All You Can Eat!. Confira detalhes sobre cada um e boa jogatina!

  • Game Pass de setembro marca a estreia de Final Fantasy 13 no catálogo
  • Xbox Live Gold de setembro tem Kojima, Chaosbane e mais jogos grátis
PS Plus de setembro dá Overcooked e Hitman 2 para assinantes / PlayStation / Divulgação
PS Plus de setembro (Imagem: Divulgação / PlayStation)

Overcooked: All You Can Eat!

Compilado dos jogos Overcooked, Overcooked 2 e suas expansões, Overcooked: All You Can Eat! traz os games remasterizados e com opção multiplayer local ou online. São 200 fases e 80 chefes para você e seus amigos se divertirem, seja jogando nos modos campanha, sobrevivência, versus ou o novo All You Can Eat. Além disso, o game traz opções de acessibilidade, como texto compreensível para dislexia e opções para daltonismo.

Parte do pacote da PS Plus de setembro, Overcooked: All You Can Eat! estará disponível apenas para PS5. Confira seu trailer:

Predator: Hunting Grounds

Game de tiro multiplayer (o modo online requer uma assinatura PlayStation Plus), Predator: Hunting Grounds permite que o jogador escolha ser ele a caça ou o caçador da história. No primeiro caso, como um dos quatro integrantes de um Esquadrão de Elite, ele precisa escapar da criatura, completando missões desafiadoras pelo caminho. No segundo, é a sua vez de caçar seus amigos, jogando no papel do próprio Predador.

Predator: Hunting Grounds fica disponível em setembro para membros da PS Plus que possuem PS4. Confira seu trailer abaixo:

Hitman 2

Parte da famosa série de jogos eletrônicos, Hitman 2 é um game de stealth. Nele, o jogador assume o papel do Agente 47, embarcando em uma investigação por todo o mundo na tentativa de encontrar o assassino Shadow Client e acabar com sua milícia. Nesse processo, porém, chocantes revelações sobre o passado do vilão vêm à tona, mudando o cenário da missão.

Hitman 2 introduz novos modos de jogos à franquia, como co-op (o modo online requer uma assinatura PlayStation Plus) e o Sniper Assassin. O jogo fica disponível em setembro para membros da PS Plus que tem PS4. Confira seu trailer abaixo:

Os três jogos ficarão disponíveis na PS Plus entre 7 de setembro e 4 de outubro.

Com informações: PlayStation

PS Plus de setembro dá Overcooked e Hitman 2 para assinantes


como rastrear pelo numero do celular


Fonte: https://tecnoblog.net/487063/ps-plus-de-setembro-da-overcooked-e-hitman-2-para-assinantes/
PS Plus de setembro dá Overcooked e Hitman 2 para assinantes PS Plus de setembro dá Overcooked e Hitman 2 para assinantes Reviewed by MeuSPY on setembro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.