PUBG recebe patch 13.2 com mudanças em Taego, nova arma e modo casual

PUBG começou a receber a atualização 13.2 com um Passe do Sobrevivente inédito e um novo modo de jogo casual. O update também inclui mais armas e traz diversas mudanças ao mapa Taego. Jogadores do PC podem baixar o patch a partir desta quarta-feira (1º), mas usuários de console devem esperar até o dia 9 de setembro para fazer o download.

  • 5 dicas do que evitar no PUBG para melhorar nas partidas
  • Como se garantir em partidas do Modo Competitivo Solo de PUBG
PUBG (Imagem: Divulgação/Krafton)

Durante as próximas oito semanas, os jogadores de PUBG poderão adquirir os itens do novo Passe do Sobrevivente — Crazy Night —, que vai evoluir até o nível 50. Entre 7 de setembro e 2 de novembro, estão disponíveis recompensas cosméticas, como skins, cupons de contrabando, placas de nome e sprays.

Entre as novidades relacionadas à gameplay está a nova arma SMG P90, uma submetralhadora carregada com munições de 5,7 milímetros voltada para combates de longo alcance. Ela vai estar disponível nos pacotes de apoio em todos os mapas do Battle Royale.

Taego recebe novo veículo novo veículo e granada inédita

O mapa Taego recebeu diversas modificações na atualização 13.2. A arena de oito quilômetros quadrados agora tem um novo veículo: Porter — picape que acomoda até quatro passageiros e ainda conta com um sistema exclusivo de porta-malas para transportar itens.

Além disso, a Granada da Zona Azul passa a aparecer no local, podendo ser usada para criar áreas que causam dano por segundo aos adversários. Taego também recebeu mais duas opções de clima como efeitos visuais para o mapa: pôr do sol e nublado.

Modo Casual pode ser usado para treinar e subir de nível

Por fim, a atualização 13.2 de PUBG habilita o Modo Casual, voltado para jogadores que querem entrar em partidas menos intensas ou se aquecer para os próximos confrontos. Será possível participar em até três salas casuais por dia para ganhar experiência, completar missões do Passe do Sobrevivente e até fazer desafios de eventos.

As notas completas da atualização 13.2 estão disponíveis no site oficial de PUBG. O Battle Royale pode ser jogado no PC (Steam), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X, ou na versão PUBG Mobile em celulares Android e iPhone (iOS).

PUBG recebe patch 13.2 com mudanças em Taego, nova arma e modo casual


como colocar gps no celular de outra pessoa


Fonte: https://tecnoblog.net/487214/pubg-recebe-patch-13-2-com-mudancas-em-taego-nova-arma-e-modo-casual/
PUBG recebe patch 13.2 com mudanças em Taego, nova arma e modo casual PUBG recebe patch 13.2 com mudanças em Taego, nova arma e modo casual Reviewed by MeuSPY on setembro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.