PUC-Rio, Apple e Samsung abrem capacitação em tecnologia e empreendedorismo

Com o apoio da Apple, a PUC-Rio está com vagas abertas para o programa Apple Developer Academy. A iniciativa é voltada para universitários interessados em desenvolvimento de aplicativos para iOS e outros produtos da fabricante do iPhone. Além disso, a Samsung também deu a largada em seu programa de capacitação em empreendedorismo. Confira os detalhes sobre essas e outras iniciativas a seguir.

  • 9 sites para aprender a programar de graça
  • 6 dicas para se sair bem numa entrevista por chamada de vídeo
Usar o MacBook com a tampa fechada
PUC-Rio abre vagas para Apple Developer Academy (Imagem: Dmitry Chernyshov/Unsplash)

PUC-Rio: Apple Developer Academy

PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) abriu 40 vagas para o Apple Developer Academy. O programa, que é realizado com o apoio da Apple, desafia os participantes a trabalharem em soluções com desenvolvimento de aplicações para iOS e dispositivos do ecossistema da marca sob a metodologia de aprendizado Challenge Based Learning (CBL). As inscrições para o processo seletivo serão encerradas neste domingo (12): academy.les.inf.puc-rio.br.

Samsung Ocean Beginner oferece vagas para capacitação em empreendedorismo (Imagem: Divulgação/Samsung)
Samsung Ocean Beginner oferece vagas para capacitação em empreendedorismo (Imagem: Divulgação/Samsung)

Samsung: capacitação em empreendedorismo

Samsung também está com 150 vagas abertas para o seu programa de capacitação em empreendedorismo. A nova edição da iniciativa Ocean Beginner é voltada para quem deseja dar os primeiros passos no empreendedorismo e terá palestras, sessões de atendimento para tirar dúvidas, entre outras atividades. As inscrições estão abertas até 15 de setembro: oceanbrasil.com.

O que é Stack Overflow / Clément Hélardot / Unsplash
C&A abre vagas para selecionar 50 programadores com perfil júnior (Imagem: Clément Hélardot / Unsplash)

C&A: formação de programadores

C&A, em parceria com a Gama Academy, abriu vagas para o programa C&A Fashion Devs. A iniciativa gratuita pretende selecionar 50 candidatos com perfil júnior para que possam aprender sobre metodologia ágeis, JavaScript, .NET, HTML, CSS, entre outros assunto relacionados à programação. As inscrições serão encerradas neste domingo (12): fashiondevs.corporate.gama.academy.

O que é Java / Christina Morillo / Pexels
Alura oferece curso de programação para quem não tem experiência (Imagem: Christina Morillo / Pexels)

Alura: programação para quem não tem experiência

Alura vai realizar o evento Imersão Dev 3 na próxima semana. O programa, que é gratuito e online, vai disponibilizar dez aulas sobre HTML, CSS e JavaScript, entre outros temas, destinadas a pessoas sem experiência em programação. As inscrições estão abertas até domingo (12): imersao.dev.

Funcionários em escritório (Imagem: Alex Kotliarskyi/Unsplash)
Kultivi promove curso gratuito de recolocação profissional (Imagem: Alex Kotliarskyi/Unsplash)

Kultivi: curso de recolocação profissional

Além das aulas de alemão, a Kultivi também oferece um curso gratuito de recolocação profissional. O programa “Reloque-se: 5 pilares para decolar sua carreira” tem conteúdos para quem está em busca de uma nova posição, em transição de carreira e afins. Os interessados podem se inscrever no site da plataforma: kultivi.com.

PUC-Rio, Apple e Samsung abrem capacitação em tecnologia e empreendedorismo


como encontrar meu celular


Fonte: https://tecnoblog.net/490460/puc-rio-apple-e-samsung-abrem-capacitacao-em-tecnologia-e-empreendedorismo/
PUC-Rio, Apple e Samsung abrem capacitação em tecnologia e empreendedorismo PUC-Rio, Apple e Samsung abrem capacitação em tecnologia e empreendedorismo Reviewed by MeuSPY on setembro 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.