Scarlet Nexus chega ao Xbox Game Pass nesta quinta-feira (30)

O RPG de ação Scarlet Nexus fica disponível no catálogo do Xbox Game Pass a partir desta quinta-feira (30). Quem for assinante do serviço poderá baixar o game sem custo adicional no Xbox One, Xbox Series X|S e Windows 10. Durante a apresentação na Tokyo Game Show 2021, a Microsoft também revelou os conteúdos do primeiro DLC — que ainda não teve a data de lançamento confirmada.

  • Tokyo Game Show 2021: veja o cronograma e como assistir às transmissões
  • Xbox oferece descontos de jogos japoneses para Tokyo Game Show
Scarlet Nexus (Imagem: Divulgação/Bandai Namco)

Lançado em junho deste ano, Scarlet Nexus coloca o jogador na pele dos protagonistas Yuito Sumeragi e Kasane Randall, dois cadetes da Força de Supressão de Criaturas (FSC) cuja missão é eliminar monstros que estão ameaçando a vida na Terra. No combate, os dois personagens usam sua Psicocinese para arremessar objetos com o poder da mente.

O enredo se passa em uma espécie de Japão do futuro, e os visuais são inspirados em animações japonesas — os animes. Vale mencionar que a história de Scarlet Nexus é divido em duas rotas: uma protagonizada por Yuito e outra por Kasane. Por isso, para ver todos os acontecimentos é preciso zerar o game pelo menos duas vezes.

Como primeiro DLC, Scarlet Nexus vai incluir mais um nível de amizade que poderá liberar habilidades adicionais com outros personagens, 10 novos episódios de relacionamento e mais roupas alternativas temáticas de contos de fada. Quando o DLC for lançado, o jogo também irá receber uma atualização gratuita com um modo inédito de Desafios.

Xbox Cloud Gaming é lançado oficialmente no Brasil

Além do anúncio de Scarlet Nexus no Xbox Game Pass, a Microsoft aproveitou a apresentação na TGS 2021 para revelar que o Xbox Cloud Gaming será lançado oficialmente no Brasil ainda nesta quinta-feira, 30 de setembro. O serviço de games na nuvem vai permitir jogar títulos de Xbox por streaming, sem baixar arquivos.

O Xbox Cloud Gaming será compatível com Windows 10, MacOS, celulares e tablets Android, iPhone e iPad (iOS), e consoles Xbox Series X|S. Por enquanto, o Xbox One não poderá usar a plataforma. Ao todo, o catálogo vai contar com mais de 100 títulos, que irão rodar diretamente dos servidores da Microsoft, usando um Xbox Series X.

Com informações: Xbox Wire.

Scarlet Nexus chega ao Xbox Game Pass nesta quinta-feira (30)


rastrear celular sem a pessoa saber


Fonte: https://tecnoblog.net/499471/scarlet-nexus-chega-ao-xbox-game-pass-nesta-quinta-feira-30/
Scarlet Nexus chega ao Xbox Game Pass nesta quinta-feira (30) Scarlet Nexus chega ao Xbox Game Pass nesta quinta-feira (30) Reviewed by MeuSPY on setembro 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.