Spider-Man 2 é anunciado para PS5 com Peter, Miles e Venom

A Sony anunciou Marvel’s Spider-Man 2, novo jogo do Homem-Aranha que será exclusivo do PlayStation 5. O primeiro trailer foi mostrado no evento virtual PlayStation Showcase, mas não há muitas novidades. O que sabemos é que teremos a participação de Miles Morales, Peter Parker e também de Venom.

  • Homem Aranha: todos os filmes organizados em ordem cronológica
  • A melhor ordem dos filmes da Marvel para ver no Disney+
Venom estará em Spider-Man 2 no PlayStation (Imagem: Divulgação/Sony)

Venom parece ser o vilão principal da história. Sua participação já era prevista a partir de cenas pós-créditos que vemos no final do Spider-Man original e também em Miles Morales: Spider-Man. O mais provável é que tenhamos o envolvimento de Normal Osborn e de seu filho, Harry Osborn, no experimento com o simbionte.

A narração do trailer também entrega que, possivelmente, o caçador Kraven seja um dos vilões que estão no game, ainda que ele não apareça na prévia. Alguns inimigos genéricos enfrentados pelos Aranhas também deixam essa pista.

Assim como no primeiro game, teríamos a inserção de vários vilões do Homem-Aranha e da Marvel como um todo na saga, da mesma forma que foi com Doutor Octopus, Treinador e até a Gata Negra, que também participou como heroína jogável em alguns momentos das expansões da aventura original.

Spider-Man no PlayStation

Também restam algumas outras dúvidas, além da data de lançamento, que é desconhecida. Não sabemos, por exemplo, se ele chegará ao PS4, de maneira similar ao que aconteceu com os outros dois já lançados.

Os dois Spider-Man contaram histórias originais, ainda que usem vários elementos clássicos dos quadrinhos. Os jogos foram elogiados pelos gráficos e jogabilidade extremamente focada na ação, especialmente Miles Morales, que saiu na nova geração da Sony e explorou bastante do poder do PlayStation 5.

Por ora é tudo que sabemos sobre Spider-Man 2. Ao longo do ano a Insomniac e Sony devem apresentar mais novidades a respeito do que podemos esperar.

Spider-Man 2 é anunciado para PS5 com Peter, Miles e Venom


rastrear celular pelo google find my device


Fonte: https://tecnoblog.net/489959/spider-man-2-e-anunciado-para-ps5-com-peter-miles-e-venom/
Spider-Man 2 é anunciado para PS5 com Peter, Miles e Venom Spider-Man 2 é anunciado para PS5 com Peter, Miles e Venom Reviewed by MeuSPY on setembro 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.