TCL lança TVs MiniLED com Google TV e versão com Roku no Brasil

A TCL anunciou nesta quinta-feira (30) novos televisores para o mercado brasileiro. Entre as novidades, a empresa destaca ser a primeira marca a trazer o novo sistema operacional do Google (Google TV) para o Brasil. Além disso, a fabricante anunciou um modelo, Semp 4K, com sistema Roku TV. A Roku chegou recentemente ao país e já pode ser encontrada em televisores da Philco e da AOC.

  • TCL 20 SE, TCL 20Y e fone Bluetooth Moveaudio S150 são lançados no Brasil
  • [Review] TV 4K TCL P615: uma Android TV acessível para salas menores
TCL C825 (Imagem: Divulgação/TCL)
TCL C825 (Imagem: Divulgação/TCL)

TCL P725 e C825 são novas TVs com Google TV

Em coletiva na manhã desta quinta, a TCL oficializou dois modelos de até 65 polegadas com tecnologia MiniLED, que chegarão ao mercado nas próximas semanas. TCL P725 e C825 trazem novo painel e o sistema Google TV, já encontrado no novo Chromecast, lançado há exatamente um ano. Com isso, a TCL é a primeira marca a trazer a nova interface ao país.

A P725, substituta da P715, é a mais básica, mas conta com visual sofisticado, apostando no acabamento metálico com bordas finas. Outras tecnologias encontradas nela são Dolby Vision, Dolby Atmos, hands-free e integração com assistente virtual. A C825 é mais completa, trazendo backlight MiniLED para imagens vivas e com mais contraste, e outras specs para o público gamer: ela tem taxa de atualização variável de até 120 Hz, quatro portas HDMI 2.1 e Wi-Fi 6.

TCL C725  ainda não foi oficializada (Imagem: Divulgação/Semp TCL)
TCL C725 ainda não foi oficializada (Imagem: Divulgação/Semp TCL)

“A C825 também possui tecnologia Dolby Vision HDR, oferecendo imagem super-realistas e Dolby Vision IQ, que aproveita toda a inteligência da C825 para fornecer uma imagem perfeita na sala dos espectadores a cada momento, ajustando-se dinamicamente à mudança de luz no ambiente e os tipos de conteúdo que estão sendo reproduzidos, maximizando todas as capacidades da TV”, informou a TCL durante a CES 2021. Modelos com resolução 8K não foram anunciados.

Semp 4K com Roku TV chega ao Brasil

Semp 4K RK8500 com Roku TV (Imagem: Divulgação/TCL)
Semp 4K RK8500 com Roku TV (Imagem: Divulgação/TCL)

A fabricante aproveitou o mesmo evento para anunciar outro lançamento. A Semp 4K RK8500 é uma TV de 50 polegadas com Roku TV. Já disponível em modelos como Philco PTV50RCG70BL e AOC S5195, a Semp TCL ressalta a fluidez do sistema e a vasta cartela de aplicativos que a Roku oferece. Ainda sem preço, a RK8500 tem configurações básicas e vai disputar mercado com outros televisores de entrada.

Nas especificações, a marca ainda não compartilha muitos detalhes, como as conexões disponíveis, mas informa que a Semp 4K tem processador dual-core, taxa de 60 Hz e controle remoto com botões Netflix, HBO Max, DirecTV Go e Globoplay.

TCL vai trazer outros produtos para o Brasil

Além das novas TVs, a TCL se prepara para anunciar outros produtos no mercado brasileiro. Entre eles estão o TCL 20 Pro 5G, considerado o “carro-chefe da Série 20”, e tem tela AMOLED curva de 6,67 polegadas, quatro câmeras e bateria de 4.500 mAh. TCL 20B, 20L+ e TCL 201 também foram apresentados. Por fim, eles anunciaram os tablets Tab 10L e Tab 8 Neo, e o fone Bluetooth Moveaudio S108.

A TCL não revelou os preços de nenhum produto nem informou a data de lançamento. 

TCL lança TVs MiniLED com Google TV e versão com Roku no Brasil


como rastrear localização de um celular


Fonte: https://tecnoblog.net/499498/tcl-lanca-tvs-miniled-com-google-tv-e-versao-com-roku-no-brasil/
TCL lança TVs MiniLED com Google TV e versão com Roku no Brasil TCL lança TVs MiniLED com Google TV e versão com Roku no Brasil Reviewed by MeuSPY on setembro 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.