WhatsApp deve permitir uso da mesma conta em mais de um celular

WhatsApp começou a liberar o uso de uma mesma conta em até quatro dispositivos em julho. Agora, o mensageiro está preparando uma atualização para a nova arquitetura multiplataforma: de acordo com o WABetaInfo neste domingo (28), o aplicativo de mensagens pode passar a suportar o uso de um número em mais de um celular ao mesmo tempo. A novidade ainda está em desenvolvimento.

  • 7 dicas de como usar o WhatsApp de forma segura [Android e iPhone]
  • WhatsApp em 2021: os recursos já lançados e as novidades que estão por vir
WhatsApp (Imagem: Webster2703/Pixabay)
WhatsApp (Imagem: Webster2703/Pixabay)

Os detalhes da mudança foram encontrados na versão de testes do app para iPhone (iOS). A publicação revelou uma imagem de um celular baixando as mensagens recentes. A tela, vale lembrar, é a mesma que aparece ao acessar uma conta com a arquitetura para múltiplos dispositivos ativada pelo WhatsApp Web ou Desktop.

O site especializado observou que esta pode ser uma pista de que o WhatsApp pretende expandir o recurso no futuro. Dessa forma, seria possível utilizar uma mesma conta em até dois dispositivos móveis ao mesmo tempo. E todo esse processo seria protegido pela criptografia de ponta a ponta, como na nova arquitetura. 

Mas, até o momento, não se sabe como a novidade funcionará de fato. O WABetaInfo afirmou que ainda não está claro se o recurso vai permitir apenas o uso da conta em tablets Android e iPad. Por outro lado, também não há evidências de que o mensageiro vai bloquear o uso da função em outros celulares no futuro.

WhatsApp prepara nova versão da arquitetura multiplataforma, segundo site especializado (Imagem: Reprodução/WABetaInfo)
WhatsApp prepara nova versão da arquitetura multiplataforma, segundo site especializado (Imagem: Reprodução/WABetaInfo)

WhatsApp prepara cashback para pagamentos

O WhatsApp também está trabalhando em outras novidades. É o caso do cashback para transações feitas pela plataforma de pagamentos do app de mensagens, que deu as caras na semana passada. O recurso, no entanto, ainda não está disponível aos usuários e não tem previsão para ser levado à versão estável do serviço.

Além disso, a versão beta do app para iPhone (iOS) recebeu um botão para silenciar vídeos enviados. Através dele, os usuários conseguem retirar o som de mídias submetidas em conversas. O recurso, vale lembrar, já está disponível no aplicativo para Android desde o começo do ano.

Com informações: WABetaInfo

WhatsApp deve permitir uso da mesma conta em mais de um celular


rastrear moto g6


Fonte: https://tecnoblog.net/497870/whatsapp-deve-permitir-uso-da-mesma-conta-em-mais-de-um-celular/
WhatsApp deve permitir uso da mesma conta em mais de um celular WhatsApp deve permitir uso da mesma conta em mais de um celular Reviewed by MeuSPY on setembro 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.