Xiaomi 11T Pro sem marca “Mi” e com câmera de 108 MP surge em imagens

Xiaomi ainda vai apresentar o Xiaomi 11T Pro. Mas enquanto o celular da marca chinesa não chega, já é possível dar uma olhada em seu visual através de imagens reveladas pelo 91Mobiles em colaboração com Ishan Agarwal nesta terça-feira (31). A expectativa é de que o smartphone tenha câmera tripla de 108 megapixels.

  • 3 cuidados ao comprar celular Xiaomi no Brasil
  • Review Xiaomi Redmi Note 10 Pro: é tudo isso mesmo
Suposto <a href='https://meuspy.com/tag/Xiaomi-espiao'>Xiaomi</a> 11T Pro (Imagem: Reprodução/91Mobiles)
Suposto Xiaomi 11T Pro (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

A renderização foi elaborada a partir de uma unidade vazada do smartphone. A única exceção em termos de precisão fica pelo relevo no módulo de câmera que é mais proeminente na imagem que veio a público recentemente. De resto, segundo o site, os detalhes são bastante similares ao modelo “na vida real” do telefone.

O principal destaque fica pelo conjunto fotográfico. Em uma base retangular, nota-se a inscrição “108MP AI Camera”, possivelmente fazendo referência à câmera principal de 108 megapixels. O agrupamento é formado dois sensores grandes e um menor, além de um flash LED para iluminar as fotos em ambientes escuros.

A tela é cercada por bordas bem reduzidas. A exceção do aproveitamento de quase toda a frontal fica pelo furo no painel, onde a câmera frontal é abrigada. Também há um pequeno queixo na porção inferior. O smartphone ainda conta com botões para controlar o volume na lateral direita e três opções de cores: azul, branco e preto.

Mi 10T Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Mi 10T Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi 11T Pro não terá marca “Mi” no nome

A Xiaomi informou que deixará a marca “Mi” de lado. Isto significa que o possível sucessor Mi 11, por exemplo, pode se chamar “Xiaomi 12” e não “Xiaomi Mi 12”, prática que era comum há dez anos. O mesmo está previsto para acontecer com o Xiaomi 11T Pro, assim como já ocorreu com o Xiaomi Mix 4 anunciado em agosto.

Além da mudança no nome, espera-se que o smartphone tenha ficha técnica avançada com o processador Qualcomm Snapdragon 888 e bateria de 5.000 mAh com recarga de 120 watts. Ishan Agarwal também encontrou detalhes do celular e de sua variante convencional em uma loja virtual do Reino Unido no último dia 24. Segundo a página, o Xiaomi 11T Pro terá 8 GB de RAM e até 256 GB de espaço.

A expectativa é de que o Xiaomi 11T Pro chegue ao lado do 11T em 15 de setembro. A companhia também deve anunciar uma nova edição do Mi 11 Lite 5G na cor branca.

Com informações: 91Mobiles e 9to5Google

Xiaomi 11T Pro sem marca “Mi” e com câmera de 108 MP surge em imagens


localizar o meu dispositivo


Fonte: https://tecnoblog.net/486945/xiaomi-11t-pro-sem-marca-mi-e-com-camera-de-108-mp-surge-em-imagens/
Xiaomi 11T Pro sem marca “Mi” e com câmera de 108 MP surge em imagens Xiaomi 11T Pro sem marca “Mi” e com câmera de 108 MP surge em imagens Reviewed by MeuSPY on setembro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.