Arataki Itto, de Genshin Impact, é revelado e leva internet à loucura

O mais novo personagem de cinco estrelas de Genshin Impact é Arataki Itto — guerreiro Geo com sangue de demônio, revelado nesta segunda-feira (11). Junto com ele, a miHoYo também apresentou Gorou, o primeiro arqueiro Geo do jogo. Ambos estão fazendo muito sucesso nas redes sociais e ultrapassaram em menos de 24 horas a popularidade de Shogun Raiden no Twitter.

  • Como baixar Genshin Impact [Requisitos mínimos]
  • Genshin Impact: 4 dicas importantes para iniciantes
Arataki Itto, novo personagem de cinco estrelas de Genshin Impact (Imagem: Divulgação/miHoYo)

Arataki Itto e Gorou ainda não tiveram suas datas de lançamento oficializadas, mas rumores apontam que os dois podem chegar a Genshin Impact no patch 2.3. Por enquanto, o tweet de apresentação de Arataki Itto está com mais de 95 mil retweets e 209 mil curtidas. Já Gorou acumula mais de 39,8 mil retweets e 120 mil curtidas.

Usuário de espadão e controlador do elemento Geo, Arataki Itto tem uma grande rivalidade com Kujou Sara e busca enfrentar a arqueira sempre que possível, segundo diálogos vazados do jogo. Além disso, o guerreiro tem sengue de oni — espécie de demônio japonês — correndo em suas veias, o que pode explicar sua aparência feroz com chifres e garras.

Vale mencionar que, até o momento, todas as informações sobre Arataki Itto são baseadas em rumores. O mesmo vale para Gorou, o primeiro arqueiro do elemento Geo de Genshin Impact. A história de Gorou, porém, é mais confiável, pois o garoto já é um NPC (personagem não jogável) presente na cidade de Inazuma desde o patch 2.0.

Gorou será o primeiro arqueiro Geo de Genshin Impact (Imagem: Divulgação/miHoYo)

Com aparência que mistura traços humanos e animais, Gorou é um jovem general que faz parte da Resistência de Sangonomiya, cuja missão é lutar contra o Decreto de Caça à Visão proclamado por Baal. Seus pontos fortes são a lealdade e gentileza, traços destacados por outros personagens próximos do arqueiro na história.

Patch 2.2 de Genshin Impact chega em 13 de outubro

A próxima atualização de Genshin Impact vai liberar o patch 2.2, na quarta-feira (13). Conforme anunciado previamente, o conteúdo terá a última das seis ilhas principais da região de Inazuma, o novo personagem jogável quatro estrelas Thoma, a volta dos banners limitados do Tartaglia e da Hu Tao, e muito mais.

Outro ponto de destaque é a chegada da personagem Aloy, fruto do cross-over de Genshin Impact com Horizon: Zero Dawn, para todos os jogadores de graça. Antes, a arqueira do elemento Cryo já havia sido liberada para donos de PS4 e PS5.

Com informações: Genshin Impact Wiki, Genshin Impact Wiki.

Arataki Itto, de Genshin Impact, é revelado e leva internet à loucura


rastreamento de celular android


Fonte: https://tecnoblog.net/506723/arataki-itto-de-genshin-impact-e-revelado-e-leva-internet-a-loucura/
Arataki Itto, de Genshin Impact, é revelado e leva internet à loucura Arataki Itto, de Genshin Impact, é revelado e leva internet à loucura Reviewed by MeuSPY on outubro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.