Como assistir ao DC Fandome 2021

O DC FanDome é um evento produzido pela DC Comics para reunir fãs e apresentar novidades sobre conteúdos que envolvem personagens da empresa em diversas mídias. Em 2021 o evento será transmitido via internet, assim como aconteceu em 2020, devido às medidas sanitárias relativas à pandemia de Covid-19. A transmissão promete muitas informações interessantes. Veja como assistir ao DC FanDome e o que esperar do evento.

  • 10 séries e filmes da DC para ver na HBO Max
  • 6 jogos com personagens da DC nos consoles e PC
Captura de tela site DC FanDome
DC FanDome (Imagem: Divulgação/DC Comics)

A transmissão do DC FanDome acontece no sábado, dia 16 de outubro, a partir das 16h, no horário de Brasília.

O evento é gratuito, terá cerca de quatro horas de duração e promete trazer muitas informações e novidades sobre filmes, jogos, séries, animações e quadrinhos. Em paralelo ao evento principal, vai acontecer uma transmissão focada em crianças com o nome de DC Kids FanDome.

O DC FanDome pode ser acompanhado no próprio site do evento, redes sociais e canais de transmissão da DC Comics, confira a lista com links.

  • dcfandome.com 
  • Twitch
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • dckidsfandome.com (Evento com conteúdo para o público infantil)

O que esperar do DC FanDome

A Warner Bros. Pictures já confirmou alguns conteúdos como o trailer exclusivo do novo filme do Batman, novo conteúdo sobre a animação DC Liga dos Super-Pets, as primeiras imagens do filme do Adão Negro, protagonizado por The Rock e novidades sobre o filme do Flash. Além disso, há bastidores de Aquaman e o Reino Perdido e Shazam! Fúria dos Deuses.

A Warner Bros. Television vai trazer informações sobre as novas temporadas de Batwoman, The Flash, Superman & Lois e Sweet Tooth

A HBO vai apresentar mais conteúdo sobre a série do Pacificador, protagonizada pelo infame personagem de John Cena no filme do Esquadrão Suicida que saiu em 2021. A produção vai misturar elementos de ação e comédia.

Na parte de games, estão confirmadas novidades sobre Suicide Squad: Kill the Justice League, produzido pela Rocksteady e Gotham Knights produzido pelo estúdio Warner Bros Games Montreal.

O evento ainda terá uma prévia de duas novas animações: Mulher-Gato: A Caçada e Injustice, baseada no universo alternativo dos jogos e quadrinhos.

O DC FanDome vai ser transmitido em português?

Sim. O DC FanDome terá transmissão com legendas em Português Brasileiro e mais 11 idiomas.

Para quem está em dúvida sobre assistir ao DC FanDome, fica aí o trailer do evento.

Com informações: DC FanDome

Como assistir ao DC Fandome 2021


rastrear celular desligado pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/506712/como-assistir-ao-dc-fandome-2021/
Como assistir ao DC Fandome 2021 Como assistir ao DC Fandome 2021 Reviewed by MeuSPY on outubro 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.