Como assistir ao evento da Apple ao vivo

A Apple preparou um evento ao vivo para essa segunda-feira (18), às 14h do horário de Brasília. Como sugere o convite, a apresentação pode ser focada em desempenho e considerando que novos modelos de iPhone, iPad e Watch já foram revelados em setembro, resta esperar pela atualização da linha de Macs, os AirPods 3, a liberação do macOS Monterey e serviços para o Brasil. Além da cobertura do Tecnoblog, saiba como assistir ao evento da Apple ao vivo.

  • Quais modelos de Mac são compatíveis com o macOS 12 Monterey?
  • Ainda vale a pena comprar um MacBook usado com chip Intel?
Capa do evento de outubro de 2021 da Apple
Capa do evento de outubro de 2021 da Apple (Imagem: Reprodução/Apple)

Desde 2020 a Apple adota os eventos online para anunciar seus produtos e serviços. Além do site principal, a transmissão também passou a ser feita no YouTube para reunir mais audiência — nada mais justo, já que toda produção também serve como peça de marketing para os novos produtos. Veja detalhes:

  • Que horas começa? Às 14h, no horário de Brasília (GMT-3) e 10h no horário de em San Jose, na Califórnia (GMT-7).
  • Quem pode assistir? Qualquer pessoa, as transmissões ao vivo da Apple não são fechadas à imprensa.
  • Como assistir? Acompanhe o streaming do evento pela própria Apple nos links abaixo (em inglês).

#AppleEvent no YouTube

A apresentação do evento no YouTube começa no mesmo horário, às 14h e também fica registrada no canal, caso alguém queira assistir em outro momento. O YouTube é a plataforma recomendada caso não tenha acesso a um navegador compatível (no caso de TVs, consoles de videogame, dongles e set-top boxes).

A transmissão ocorre no canal oficial: youtube.com/apple ou no player abaixo:

Assistir ao evento ao vivo pelo site da Apple

As vantagens de assistir ao evento pelo site da Apple é ter a audiodescrição e nenhum atraso em relação ao player do YouTube — é uma diferença de segundos, mas pode incomodar quem está participando do debate nas redes sociais. Nesse caso, o streaming fica disponível no endereço apple.co/live.

  • Se você tem um PC com Windows: para melhor desempenho, a Apple recomenda que use um computador com Windows 10 e o navegador Microsoft Edge. Ainda assim, os navegadores Chrome e Firefox também devem funcionar, desde que estejam atualizados e tenham suporte a áudio AAC, H.264 e MSE.
  • Se você tem um dispositivo Apple (iPhone, Mac, iPad ou iPod touch): basta acessar o link acima que será redirecionado para o player com a apresentação ao vivo.
  • Se você tem uma Apple TV: é só baixar o aplicativo Apple Events e aguardar o início da transmissão.

O que esperar do evento da Apple

A maioria dos produtos já foi renovada para este ano, como o iPhone 13, novo iPad mini e Apple Watch Series 7. Dessa vez, a apresentação deve focar em performance, com um sucessor para o Apple M1 (talvez o M1X) e a nova linha de Macs com tais chips equipados: MacBook Pro de 14 ou 16 polegadas e um novo Mac Mini.

MacBook Pro (2020) com Apple M1 (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)
MacBook Pro (2020) com Apple M1 (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

Por falar em Macs, a Apple deve anunciar a data para liberação do macOS Monterey, o update de 2021 do sistema operacional dos desktops e notebooks da empresa. A atualização trará o modo Foco, app Atalhos, AirPlay e um novo Safari para os computadores.

Ainda em produtos, os AirPods 3 devem aparecer nessa apresentação, a Apple não atualiza a linha dos earbuds desde 2019, quando anunciou os AirPods Pro. Já em serviços, é esperado que o Fitness+ ganhe uma data para ser oferecido no Brasil, a empresa já confirmou que chegará ao país ainda este ano, mas não revelou mais detalhes.

Como assistir ao evento da Apple ao vivo


encontrar celular motorola


Fonte: https://tecnoblog.net/306206/como-assistir-ao-evento-da-apple-ao-vivo/
Como assistir ao evento da Apple ao vivo Como assistir ao evento da Apple ao vivo Reviewed by MeuSPY on outubro 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.