Dell Expert Network: 10 anos gerando negócios no Brasil ao lado de profissionais de TI

Há 10 anos, a Dell Technologies iniciou um projeto no Brasil que ganharia o mundo mais tarde: o Dell Expert Network. O programa de relacionamento é gratuito e oferece benefícios exclusivos como capacitação e atendimento personalizado a profissionais e consultores autônomos de TI com foco na geração de novos negócios. 

dell-expert-program
Dell Expert Network. (Imagem: reprodução/Dell)

A tecnologia deixou de ser apenas um diferencial para se tornar o carro-chefe de uma empresa. O profissional ou consultor de TI, por sua vez, possui uma responsabilidade cada vez maior de oferecer soluções rápidas e inteligentes para uma organização. Mas com um mercado tão volátil, nem sempre é fácil acompanhar todas as mudanças e é por isso que a Dell Technologies criou o Dell Expert Network. 

Dentre os benefícios oferecidos pelo programa aos profissionais cadastrados estão o acesso ao Education Hub, uma plataforma educacional exclusiva, e atendimento dedicado. Dessa forma, além da oportunidade de participar de treinamentos e capacitações sobre soluções da Dell e parceiros, o consultor tem a sua disposição um gerente de conta e uma equipe de técnicos exclusivos que lhe auxiliarão, resultando, portanto, em projetos e soluções entregues de forma ágil e com mais qualidade. 

Pensando em como aumentar a credibilidade desses profissionais para ajudá-los a gerar ainda mais negócios, o programa também disponibiliza uma certificação oficial para o afiliado como Dell Expert Network Member para membros da categoria Elite e acesso direto ao Tech Direct — ferramenta de suporte da Dell. 

Por fim, para garantir uma experiência completa, o programa de relacionamento oferece participação em eventos exclusivos, promoções personalizadas para os clientes finais do consultor e campanhas de incentivo que garantem excelentes recompensas. Há também um programa de pontuação onde as indicações de produtos e serviços Dell que forem convertidas em compras viram pontos que posteriormente podem ser trocados por produtos da marca.

Com o Expert Network App, disponível para Android e iOS, o consultor pode ter na palma da mão alguns serviços como os programas de pontos e os treinamentos de soluções, além de acesso a notícias e promoções. 

Expert Network App
Expert Network App (Imagem: reprodução/Dell)

Como se cadastrar no Dell Expert Network

Para quem estiver interessado em participar do Dell Expert Network, o pré-cadastro é simples e pode ser feito de duas maneiras: respondendo o formulário online no site do programa ou pelo telefone 0800-701-1293.

Um representante Dell entrará em contato com o pré-cadastrado para validar se o perfil do mesmo condiz com o regulamento do programa. Após confirmação do cadastro, o acesso a todos os benefícios é liberado.

10 anos de Dell Expert Network no Brasil

A transformação digital ganhou força na pandemia, mas o assunto é relevante há muito mais tempo. Pensando em como ajudar as empresas, principalmente as pequenas e médias, na adesão à tecnologia, a Dell Technologies criou seu programa de relacionamento no Brasil há 10 anos.

Com as vantagens oferecidas pelo Dell Expert Network, os profissionais e consultores de TI são capacitados e ganham suporte em suas prestações de serviços, logo seus clientes finais são beneficiados com soluções de TI completas. Assim, todo mundo ganha. 

Atualmente, já são mais de 6 mil membros ativos no programa. Veja o depoimento de Marcelo de Campos, profissional autônomo de TI, que participa do programa desde que começou:

Após o lançamento aqui no Brasil, o Dell Expert Network ganhou relevância global e está presente em diversas outras regiões do mundo.

Dell Expert Network: 10 anos gerando negócios no Brasil ao lado de profissionais de TI


como rastrear whatsapp de outra pessoa pelo meu celular gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/501845/dell-expert-network-10-anos-gerando-negocios-no-brasil-ao-lado-de-profissionais-de-ti/
Dell Expert Network: 10 anos gerando negócios no Brasil ao lado de profissionais de TI Dell Expert Network: 10 anos gerando negócios no Brasil ao lado de profissionais de TI Reviewed by MeuSPY on outubro 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.