Facebook vai abrir 10 mil vagas na Europa para desenvolver metaverso

O Facebook segue apostando alto na ideia de criar um novo ambiente na internet chamado metaverso. Em um comunicado divulgado no domingo (17), a companhia diz que vai criar 10 mil empregos na Europa relacionados a esse projeto ao longo dos próximos cinco anos.

  • Como acessar o Marketplace do Facebook
  • Como baixar dados do Facebook Analytics
Site do Facebook no <a href='https://meuspy.com/tag/Espione-celulares'>celular</a> (Imagem: Solen Feyissa/Unsplash)
Site do Facebook no celular (Imagem: Solen Feyissa/Unsplash)

Segundo a empresa, as vagas serão para pessoas altamente qualificadas. A companhia trata essas vagas como um investimento e um “voto de confiança na indústria e no potencial dos talentos de tecnologia da Europa”.

A nota é assinada por Nick Clegg, vice-presidente de relações globais, e por Javier Olivan, vice-presidente de produtos centrais da empresa. O texto menciona feitos tecnológicos do continente, como a vacina de RNA mensageiro da alemã BioNTech (feita em parceria com a americana Pfizer) e os planos da Suécia de eliminar o dinheiro físico até 2023.

Metaverso será aberto e interoperável, promete Facebook

Segundo o texto, a ideia do metaverso é criar uma sensação de “presença virtual”, em que a interação online seja mais próxima da realidade. A companhia quer usar a realidade virtual e a realidade aumentada para conseguir esse efeito.

Mesmo assim, o Facebook diz que nenhuma empresa será a dona nem a responsável por operar esse ambiente. “Assim como a internet, sua característica principal será a abertura e a interoperabilidade”, diz o anúncio.

Com informações: Facebook

Texto em desenvolvimento

Facebook vai abrir 10 mil vagas na Europa para desenvolver metaverso


como grampear whatsapp a distancia


Fonte: https://tecnoblog.net/510456/facebook-vai-abrir-10-mil-vagas-na-europa-para-desenvolver-metaverso/
Facebook vai abrir 10 mil vagas na Europa para desenvolver metaverso Facebook vai abrir 10 mil vagas na Europa para desenvolver metaverso Reviewed by MeuSPY on outubro 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.