Fim da Oi Móvel: a decadência da tele e a aquisição por Claro, TIM e Vivo

A terceira geração do iPhone SE não deve trazer mudanças no design de fabricação, mas pode vir com o novo chip Apple A15 Bionic e com suporte para conexão 5G. As informações são do site japonês Macotakara, especializado em cobertura de produtos da marca, que diz ter “fontes confiáveis” na China para confirmar os rumores.

  • iPhone 13: pré-venda no Brasil começa em 15 de outubro; veja preços
  • Como apagar apps do iPhone sem excluir os dados
iPhone SE 2020 (Imagem: Apple)
iPhone SE 2020 (Imagem: Apple)

iPhone SE 3 terá modem Snapdragon X60 para 5G

Mesmo mantendo a tela de retina de 4,7 polegadas e o botão Home com Touch ID, o iPhone SE 3 deve inovar por dentro: o novo chip Apple A15 Bionic é o mais rápido no mercado para celulares. O novo poder de processamento é reforçado pelo modem mais veloz para aparelhos 5G, o Qualcomm Snapdragon X60.

O componente que deve chegar com o novo iPhone SE 3 também está presente na nova linha de aparelhos da Apple, anunciada em setembro: o iPad Mini 6 e todas as versões do iPhone 13, desde o Mini ao Max Pro.

O primeiro iPhone SE foi lançado em 2016 e a Apple levou quatro anos para substituí-lo, anunciando o iPhone SE 2 em 2020. Resta saber se a fabricante vai resolver encurtar o prazo desta vez, lançando o iPhone SE 3 ainda em 2021.

Em parte, esse rumor de upgrade no hardware do iPhone SE 3 sem uma mudança no design está de acordo com outra especulação feita em junho pelo analista Ming Chi Kuo; ele afirmou que a próxima geração teria suporte para o 5G.

Apesar dos relatos, a Apple ainda não confirmou nenhum rumor ou mesmo os planos para o lançamento do novo iPhone SE.

Linha iPhone 13 chega ao Brasil em outubro

No Brasil, a pré-venda dos novos iPhone 13 já tem data marcada para começar. Brasileiros poderão encomendar os produtos da Apple a partir do dia 15 de outubro, ou seja, já na próxima sexta-feira.

Além de um novo chip e novo processador, o iPhone 13 traz alguns upgrades no chassi. Foram feitas mudanças no notch do aparelho — a barra preta localizada no canto superior da tela do iPhone — que ficou menor. A Apple quer eliminar totalmente o notch de seus aparelhos até 2022.

A fabricante também fez algumas mudanças no design do novo iPhone para aumentar a potência das câmeras traseiras e frontal. Na parte de trás, o iPhone 13 conta com duas câmeras, uma com lente grande angular — capaz de captar 47% mais luz do ambiente — e outra ultrawide. Esta última vem com um estabilizador, ideal para gravar vídeos em movimento. Ambas possuem modo noturno.

Com informações: 9to5Mac e Mashable

iPhone SE 3 deve ter suporte a 5G e chip Apple A15 Bionic


como rastrear um celular por email


Fonte: https://tecnoblog.net/505948/fim-da-oi-movel-a-decadencia-da-tele-e-a-aquisicao-por-claro-tim-e-vivo/
Fim da Oi Móvel: a decadência da tele e a aquisição por Claro, TIM e Vivo Fim da Oi Móvel: a decadência da tele e a aquisição por Claro, TIM e Vivo Reviewed by MeuSPY on outubro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.