Fortnite: Epic admite se “inspirar” em Among Us para modo Impostores

O modo “Impostores” de Fortnite poderia ser considerado um clone de Among Us? Bom, seguindo as discussões da internet e com as informações da atualização 18.20, liberada hoje em Fortnite é possível dizer que há grandes inspirações. Na atualização há um trecho informando que o modo “Impostores” foi inspirado no game produzido pelo estúdio Innersloth.

  • Como treinar construção em Fortnite
  • Como mudar de skin no Fortnite [Personagens ou heróis]
Captura imagem modo Impostores em Fortnite
Modo Impostores em Fortnite (Imagem: Divulgação/ Epic Games)

As confusões e discussões começaram quando o modo Impostores foi lançado para Fortnite em agosto. O jogo da Epic Games apesar de utilizar personagens de seu universo, pegou emprestadas mecânicas e dinâmicas de Among Us e até mesmo o termo “Impostor” foi utilizado para definir o jogador que está contra o grupo. 

Na época, a Epic Games não deu créditos ao pessoal da Innersloth, gerando um certo desentendimento entre as empresas, pois os funcionários do estúdio responsável por Among Us reclamaram nas redes por terem seu trabalho copiado sem qualquer crédito.

O cofundador da Innersloth, Marcus Bromander, comentou em agosto, que sua empresa não patenteou as mecânicas de Among Us, mas lamentou a falta de esforço da Epic Games em desenvolver sua própria abordagem mais exclusiva do jogo.

Não patenteamos as mecânicas de Among Us. Não acho que isso leve a uma indústria de jogos mais saudável. Seria realmente tão difícil colocar 10% a mais de esforço em colocar o seu próprio estilo nisso?

Apesar da briga inicial, parece que hoje, após o reconhecimento feito pela Epic Games, as empresas estão tranquilas e fizeram as pazes. Ao menos no Twitter.

Nunca conversamos sobre como vocês nos inspiraram. O que acham de trabalharmos juntos em algo divertido algum dia?

Os Impostores em Fortinite 

Impostores em Fortnite é um modo para até 10 jogadores em que oito assumem o papel de Agentes e devem cuidar da Ponte, enquanto dois jogam como Impostores que devem jogar sorrateiramente, eliminar os Agentes e tomar o controle. 

Durante a jogatina é possível forçar uma votação entre os participantes para decidir se alguém será ejetado da Ponte. Esses elementos, são um tanto quanto similares aos apresentados em Among Us.

Mecânicas de games recebem patentes

Se por um lado a Innersloth não criou nenhuma espécie de patente ou restrição ao uso das mecânicas de seu game. A situação faz lembrar que em fevereiro deste ano a Warner Bros Games patenteou as mecânicas referentes ao sistema de Nemesis do game Middle-Earth: Shadow of Mordor e sua sequência Middle-Earth Shadow of War, com a validade de seu uso exclusivo até 2035.

Com informações: The Verge, Epic Games

Fortnite: Epic admite se “inspirar” em Among Us para modo Impostores


rastrear celular asus


Fonte: https://tecnoblog.net/507084/fortnite-epic-admite-se-inspirar-em-among-us-para-modo-impostores/
Fortnite: Epic admite se “inspirar” em Among Us para modo Impostores Fortnite: Epic admite se “inspirar” em Among Us para modo Impostores Reviewed by MeuSPY on outubro 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.