Free Fire ganha skin do “Canarinho Pistola” da seleção brasileira

Free Fire anunciou conteúdo em parceria com a Seleção Brasileira de Futebol, da CBF. Um deles é a skin do Canarinho, mascote da seleção, que também ficou conhecido como “Canarinho Pistola” na última Copa do Mundo. O personagem chega em 5 de outubro, mas já há conteúdo disponível para quem quiser aproveitar, seja no Android ou iOS.

  • Como jogar Free Fire na TV [Espelhar tela]
  • Como jogar Free Fire com controle [gamepad, joystick, joypad, manete]
Canarinho Pistola chega ao Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)

Atualmente, duas skins da Seleção Brasileira de futebol já estão disponíveis no Free Fire: as camisetas azul e amarela, tradicionais da equipe pentacampeã do mundo. Junto com a chegada da skin do Canarinho, também chegam as camisas de goleiros da seleção nas cores verde, preto e cinza.

Além disso, fãs que acompanharem os próximos jogos da Seleção Brasileira de futebol, contra a Seleção da Venezuela (em 7 de outubro), Colômbia (em 10 de outubro) e Uruguai (em 14 de outubro), poderão ver códigos de Free Fire nas laterais do campo.

A parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi anunciada em agosto e nclui um patrocínio de dois anos a todas as seleções brasileiras de futebol de campo. Mais novidades sobre a colaboração serão reveladas no futuro.

Battle Royale de celulares

Free Fire é um dos jogos do estilo Battle Royale que fazem sucesso nos celulares. A mecânica básica de confronto em um grande mapa é a mesma encontrada em outros jogos do gênero, mas há espaço para novidades. Lançado de graça no Android e iOS, ele tem muito a oferecer para quem gosta de se divertir.

Seguindo de perto o que é visto em outros Battle Royale, como Fortnite ou PUBG, Free Fire te coloca em um gigantesco mapa, onde o objetivo é vencer outros jogadores e ser o último sobrevivente. É claro que, para vencer, existem várias táticas, técnicas e dicas, de acordo com sua estratégia de jogo. O game já recebeu diversas atualizações, mas seu centro continua o mesmo.

Free Fire ganha skin do “Canarinho Pistola” da seleção brasileira


programa para rastrear celular


Fonte: https://tecnoblog.net/500103/free-fire-ganha-skin-do-canarinho-pistola-da-selecao-brasileira/
Free Fire ganha skin do “Canarinho Pistola” da seleção brasileira Free Fire ganha skin do “Canarinho Pistola” da seleção brasileira Reviewed by MeuSPY on outubro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.