GTA Trilogy: Rockstar confirma lançamento em novembro e preço no Brasil

Agora é oficial: a Rockstar Games liberou a pré-venda da esperada coletânea de três de seus maiores sucessos na franquia Grand Theft Auto. Após ser anunciado no começo de outubro de 2021, GTA: The Trilogy – The Definitive Edition recebeu preço oficial no Brasil e uma data de lançamento oficial.

  • Quem criou o GTA 5?
  • Como colocar músicas no GTA San Andreas
GTA: The Trilogy preço
GTA: The Trilogy chegará em novembro de 2021 (Imagem: Divulgação)

Os gamers apaixonados pela liberdade nos locais de Vice City, San Andreas e Liberty City já podem garantir a sua versão de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition com um preço no Brasil a partir de R$319,90 (versão de PC). O lançamento está confirmado para o dia 11 de novembro de 2021.

Os fãs dos jogos clássicos de mundo aberto já podem se preparar para retornar para as cidades mais icônicas da série, reencontrar personagens icônicos como Claude, Tommy Vercetti e Carl “CJ” Johnson e curtir todo tipo de maluquice que esses games permitem.

Três jogos GTA no pacote

Os três títulos da série Grand Theft Auto que fazem parte da coletânea foram todos lançados primeiramente para o PlayStation 2. São eles:

  • Grand Theft Auto III;
  • Grand Theft Auto: Vice City;
  • Grand Theft Auto: San Andreas.

Todos vão trazer uma remasterização completa, desde gráficos melhorados aos controles mais similares à Grand Theft Auto V. São mais 100 horas de jogatina divididas entre os três jogos que fizeram muito sucesso em seus lançamentos e até hoje gozam de uma pontuação extremamente alta no site Metacritic.

Vale ressaltar que o preço de GTA: The Trilogy não pode ser dividido entre os jogos, ou seja, não há a possibilidade de adquirir cada obra de forma separada. A compilação será lançada para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series.

O preço de R$319,90 para GTA Trilogy parece salgado, mas será que os fãs vão sentir o incômodo ou vão abraçar mais um lançamento da produtora americana?

Você está com a empolgação em dia para revisitar ou jogar pela primeira vez esses títulos da Rockstar Games? Qual será a sua plataforma de escolha? Conta pra gente!

Com informações: Rockstar Games.

GTA Trilogy: Rockstar confirma lançamento em novembro e preço no Brasil


rastrear celular samsung a20


Fonte: https://tecnoblog.net/522772/gta-trilogy-rockstar-confirma-lancamento-em-novembro-e-preco-no-brasil/
GTA Trilogy: Rockstar confirma lançamento em novembro e preço no Brasil GTA Trilogy: Rockstar confirma lançamento em novembro e preço no Brasil Reviewed by MeuSPY on outubro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.