Halo Infinite ganha novo trailer de gameplay com combate e enredo

Após mais de um ano desde o último trailer — lançado em junho de 2020 —, Halo Infinite ganhou, nesta segunda-feira (25), um novo vídeo de gameplay com cenas de combate e partes do enredo envolvendo Master Chief e Cortana. Além disso, a desenvolvedora 343 Industries aproveitou para mostrar detalhes do sistema de melhoramento de equipamentos, assim como algumas armas e veículos do game.

  • A cronologia da franquia Halo; saiba a ordem para jogar
  • 8 jogos exclusivos indispensáveis do Xbox One
Halo Infinite (Imagem: Divulgação/Microsoft)
Halo Infinite (Imagem: Divulgação/Microsoft)

No vídeo de seis minutos, há cenas de gameplay de Halo Infinite capturadas direto dos consoles. Nesse trailer, podemos conhecer os novos armamentos de Master Chief, além de inimigos inéditos, chefões e a nova inteligência artificial chamada “A Arma”, que acompanha o protagonista durante a aventura.

Na hora do combate, é possível ver trocas de tiro entre Master Chief e alguns monstros no mundo aberto. Um dos diferenciais de Halo Infinite é a pegada de RPG, com pontos no mapa para conquistar e materiais coletáveis que podem ser usados para melhorar os equipamentos do jogador.

Um exemplo de equipamento aprimorável mostrado no vídeo é o Propulsor. Em um dos níveis de melhoramento, o item permite a Master Chief ficar invisível por quatro segundos após usar a habilidade, possibilitando jogadas furtivas.

Próximo título da franquia principal da 343 Industries, Halo Infinite é um dos jogos mais aguardados pelos fãs do Xbox. Com enredo que se passa logo após Halo 5: Guardians, o novo game terá história baseada em acontecimentos anteriores, como a busca de Master Chief pela sua antiga aliada, Cortana.

Assista ao novo trailer de gameplay de Halo Infinite:

Halo Infinite será lançado com alguns recursos faltando

Vale reforçar que esse é apenas o segundo trailer de gameplay de Halo Infinite lançado até hoje. Em junho do ano passado, o primeiro vídeo foi considerado um fiasco, pois muitos elementos gráficos ainda estavam incompletos. Aquela apresentação rendeu muitos memes, como a imagem de um Bruto mal renderizado batizado de “Craig”.

Com lançamento previsto para 8 de dezembro, Halo Infinite chega com exclusividade para plataformas da Microsoft (Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e Windows 11). Para não ser adiado mais uma vez, contudo, o jogo ficará disponível sem alguns recursos básicos, como modo cooperativo da campanha e editor de mapas do multiplayer. Essas ferramentas serão incluídas no game em algum momento de 2022 por meio de atualização.

Com informações: The Verge.

Halo Infinite ganha novo trailer de gameplay com combate e enredo


aplicativo para rastrear celular gratis


Fonte: https://tecnoblog.net/525561/halo-infinite-ganha-novo-trailer-de-gameplay-com-combate-e-enredo/
Halo Infinite ganha novo trailer de gameplay com combate e enredo Halo Infinite ganha novo trailer de gameplay com combate e enredo Reviewed by MeuSPY on outubro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.