iFood abre famosa lanchonete Avalanches, de GTA RP, na vida real

Indo além do GTA RP, o iFood recriou a famosa lanchonete Avalanches, do servidor Cidade Alta, no mundo real. Por tempo limitado, os moradores da zona sul de São Paulo podem fazer pedidos de lanches e combos colecionáveis no estabelecimento pelo aplicativo de delivery, assim como acontece no servidor de GTA Online.

  • 9 perguntas e respostas sobre GTA RP
  • Meu segundo emprego é no GTA
Lanchonete Avalanches é aberta na vida real, em São Paulo (Imagem: Divulgação/iFood)

Desde o final de setembro, o iFood atua de forma oficial dentro do maior servidor de GTA RP da América Latina, o Cidade Alta. Os jogadores podem trabalhar como entregadores e completar as missões temáticas dentro do game. É possível até escolher qual veículo usar, entre bicicleta elétrica, moto ou caro.

Com essa nova ação, o iFood quer se aproximar ainda mais dos frequentadores do Cidade Alta. No restaurante Avalanches do mundo real, a empresa oferece lanches variados, sendo todos eles entregues em embalagens com a marca da lanchonete original de GTA RP.

O cardápio conta com hambúrgueres bovinos, de frango ou veganos (Futuro Burger), batata frita e bebidas — que podem ser água, sucos, refrigerantes, energéticos e cervejas. Os lanches são produzidos pelo O Burguês, hamburgueria parceira na ação do iFood.

Ainda não sabemos até quando a Avalanches de São Paulo vai ficar aberta, nem se o iFood pretende abrir outras unidades. Por isso, vale garantir o seu pedido o quanto antes.

Afinal, o que é o Cidade Alta?

Para quem não conhece o Cidade Alta, fica aqui uma breve explicação. O local é um servidor de GTA RP que funciona desde fevereiro de 2020. Criado e administrado pela Outplay em parceria com a Loud, o mundo virtual se tornou um dos maiores da América Latina, muito por causa da pandemia da COVID-19.

Atualmente, o Discord do servidor conta com mais de 200 mil usuários. O Cidade Alta comporta 1024 jogares conectados, e alcança picos de 600 pessoas online de forma simultânea.

Com informações: Propmark.

iFood abre famosa lanchonete Avalanches, de GTA RP, na vida real


como saber a localização da pessoa pelo celular


Fonte: https://tecnoblog.net/505476/ifood-abre-famosa-lanchonete-avalanches-de-gta-rp-na-vida-real/
iFood abre famosa lanchonete Avalanches, de GTA RP, na vida real iFood abre famosa lanchonete Avalanches, de GTA RP, na vida real Reviewed by MeuSPY on outubro 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.