Konami quer reviver Castlevania, Silent Hill e Metal Gear Solid em breve

Um rumor publicado pelo site VGC indica que a Konami pretende reviver suas principais marcas: Castlevania, Silent Hill e Metal Gear Solid. O site cita fontes envolvidas com publicação de jogos no mercado e comenta ainda que mais novidades a respeito devem pintar em 2022, ainda sem mês mais exato.

  • A cronologia da franquia Metal Gear; saiba a ordem para jogar
  • Jogo de terror Asleep, um “Limbo” no nordeste brasileiro, lança financiamento
Metal Gear Survive foi o último game da saga (Imagem: Divulgação/Konami)

A intenção da Konami, segundo o rumor, seria de retornar ao mercado de consoles, com “jogos premium”, ou seja, títulos considerados como o padrão do mercado, lançados com toda a pompa possível e provavelmente com preços de US$ 60, em média. Atualmente a empresa contava apenas com PES, que virou eFootball.

Já tem alguns anos que a empresa não lança nenhum de seus games, em especial destas séries, neste formato. O último foi Metal Gear Survive, que nem é considerado como parte oficial da saga, em 2018. Silent Hill e Castlevania estão sumidos há mais tempo, descontando eventuais relançamentos ou versões digitais menores.

O rumor aponta ainda que o primeiro destes novos títulos será um Castlevania inédito. Além disso há um suposto remake de Metal Gear Solid 3 em produção, para sair pouco tempo depois. Já sobre Silent Hill nada de mais concreto foi indicado.

Metal Gear sem Kojima?

Vale lembrar que um novo Metal Gear pode soar impossível, já que seu criador original, Hideo Kojima, deixou a Konami em 2015 e hoje é o responsável por Death Stranding, em sua própria produtora de jogos.

Muitos fãs apontam que um Metal Gear verdadeiro não seria tão bom sem o envolvimento de Kojima. Tecnicamente nada impede que ele faça algum tipo de trabalho “freelancer” para o estúdio, mas, ainda assim, isso dependeria de sua própria vontade.

Por ora resta aguardar para ver se os rumores se concretizam.

Com informações: VGC.

Konami quer reviver Castlevania, Silent Hill e Metal Gear Solid em breve


mspy premium


Fonte: https://tecnoblog.net/500467/konami-quer-reviver-castlevania-silent-hill-e-metal-gear-solid-em-breve/
Konami quer reviver Castlevania, Silent Hill e Metal Gear Solid em breve Konami quer reviver Castlevania, Silent Hill e Metal Gear Solid em breve Reviewed by MeuSPY on outubro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.