Microsoft admite erro que impede que PCs compatíveis recebam Windows 11

Se você foi atualizar para o Windows 11 e, apesar de ter uma máquina compatível, recebeu uma mensagem de erro dizendo que seu PC não cumpre os requisitos mínimos, saiba que você não foi o único. A Microsoft reconheceu que este erro existe e vem afetando alguns usuários.

  • Como atualizar para o Windows 11 de graça
  • Como fazer uma instalação limpa do Windows 11
Notebook com Windows 11 (imagem: divulgação/Microsoft)
Notebook com Windows 11 (imagem: divulgação/Microsoft)

O problema acontece ao tentar fazer a migração pelo próprio recurso de atualizações do Windows 10. A ferramenta é capaz de avaliar se o equipamento tem as especificações necessárias para rodar a nova versão do sistema operacional. Assim, o usuário não precisaria baixar ferramentas de diagnóstico para confirmar se pode ou não fazer o upgrade.

O problema é que essa ferramenta está errando os diagnósticos. Ela diz que dispositivos compatíveis com a atualização não poderiam recebê-la. Ao site Windows Latest, um dos usuários conta que o PC Health Check, ferramenta da própria Microsoft para checar os requisitos mínimos, diz que a máquina pode receber o Windows 11, mas a atualização do sistema fala o contrário.

O problema não é generalizado, e apenas alguns usuários relataram casos do tipo. Mesmo assim, a Microsoft confirmou que está ciente da questão e vai investigar o problema para liberar uma correção assim que possível.

Com informações: Windows Latest

Texto em desenvolvimento

Microsoft admite erro que impede que PCs compatíveis recebam Windows 11


como rastrear um celular perdido pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/504741/microsoft-admite-erro-que-impede-que-pcs-compativeis-recebam-windows-11/
Microsoft admite erro que impede que PCs compatíveis recebam Windows 11 Microsoft admite erro que impede que PCs compatíveis recebam Windows 11 Reviewed by MeuSPY on outubro 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.